Eurocopa: com gol de Thorgan Hazard, Bélgica derrota Portugal

Eurocopa: com gol de Thorgan Hazard, Bélgica derrota Portugal
Fonte: Agência Brasil

Graças a um gol de Thorgan Hazard, a Bélgica derrotou Portugal por 1 a 0, neste domingo (27) em Sevilha (Espanha), e garantiu vaga nas quartas de final da Eurocopa.

Na próxima fase da competição continental, os belgas medem forças com a Itália, na próxima sexta-feira (2) em Munique (Alemanha) a partir das 16h (horário de Brasília).

Com este resultado, o craque português Cristiano Ronaldo vê chegar ao fim o sonho de alcançar o bicampeonato na principal competição de seleções do Velho Continente.

O gol de da vitória da Bélgica, saiu dos pés de Thorgan Hazard, o irmão menos famoso do camisa 10 Eden Hazard. Aos 41 minutos o camisa 16 acertou um belo chute cruzado para superar o goleiro Rui Patrício.

República Tcheca avança

Quem também garantiu sua vaga nas quartas de final neste domingo foi a República Tcheca, que superou a Holanda por 2 a 0 graças a gols de Schick e Holes.

O próximo compromisso da República Tcheca na competição será no próximo sábado (3), quando pega a Dinamarca, a partir das 13h, em Baku (Azerbaijão).

Eurocopa: com gol de Thorgan Hazard, Bélgica derrota Portugal

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezesseis + quinze =