Evento com food trucks acontece nesta sexta-feira (1°), no Centro Cívico

Foto: Divulgação

O atendimento dos food trucks acontecerá até as 17h

A Semdettur (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo) promove nesta sexta-feira, (1º), uma nova edição do Empreenda-Pira, um programa de fomento e incentivo à economia informal que reúne food trucks.

O evento acontecerá das 10h às 17h, na rampa que dá acesso ao prédio do Centro Cívico, localizado à rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, Chácara Nazareth. O Empreenda-Pira vai oferecer food trucks de lanches, crepes, pastéis, cachorro-quente, espetos, salgados, batata recheada, doces e churros.

O secretário de Administração, Dorival José Maistro, lembrou que a iniciativa vai beneficiar os quase 500 servidores municipais que trabalham diariamente no Centro Cívico. Ele ainda orientou para que os food trucks fiquem na rampa de acesso e assim não interfiram na utilização das vagas localizadas nos bolsões de estacionamento.

Fernando Reis, chefe de setor de Economia Informal da Semdettur, lembrou que a Pasta está promovendo o rodízio do Empreenda-Pira em vários pontos da cidade. Os últimos eventos, realizados nas praças Sirio-Libanesa e José Bonifácio, tiveram uma excelente repercussão, realidade que agora deve se repetir com o evento no Centro Cívico.

A Semdettur tem feito um trabalho importante para auxiliar as pessoas que querem empreender, buscando a atividade ambulante ou de trailer. Quem deseja abrir o seu próprio negócio pode nos procurar porque fornecemos todas as orientações necessárias, além de ajudar na execução de projetos-piloto”, revelou Reis.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco − 1 =