Presidente Jorge Nascimento e a vice Ângela Savian (Foto: Divulgação)

A nova presidência do Clube Cristóvão Colombo formada por Jorge Nascimento e Ângela Savian, inicia sua gestão na instituição após as eleições. No dia 16 de agosto, os associados do Clube Cristóvão Colombo foram às urnas, pela primeira vez na história do Clube, de forma digital. A eleição, que elegeu os novos representantes para a presidência e 1/3 do Conselho, aconteceu totalmente online e contabilizou 1112 votos.

Reeleito com 68% dos votos válidos, o presidente Jorge Nascimento continua no cargo por mais dois anos. A novidade é sua vice-presidente, a bancária Ângela Savian. “Passamos por momentos difíceis. Duas enchentes que destruíram obras recém entregues, além da pandemia, que causou uma crise mundial”. “Foram dois anos de reconstrução e construção, agora não será diferente. Focamos na gestão das contas e na manutenção do Clube, para o tão aguardado retorno dos associados”, completa Jorge.

Além da presidência, a eleição também elegeu 26 novos conselheiros, substituindo 1/3 do Conselho. Destes, 15 conselheiros também compõem a chapa Evolução Colombina. O Atual Diretor de Comunicação do Clube, Tatinho comentou sobre a experiência das eleições digitais. “Foi tudo diferente, mas inovar e principalmente, se adaptar a uma nova realidade é necessário. Como Diretor, fiquei muito feliz em participar deste processo histórico e como conselheiro com muito gás para fazer ainda mais por esse Clube tão querido.

Agora como vice-presidente, Ângela comentou sobre os desafios que há aguardam. “Eu sou associada do Clube há 37 anos, passei aqui muitos momentos da minha vida, poder contribuir de alguma forma com a evolução deste, que é um dos maiores clubes do Estado de São Paulo, é uma alegria, mas também uma responsabilidade muito grande. Mas tenho certeza de que com uma gestão transparente e com a colaboração dos associados, teremos muito sucesso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 + 4 =