Abordagem foi realizada pelo Baep (Divulgação)

Um rapaz de 21 anos, que deixou o presídio, em junho deste ano, foi surpreendido com entorpecentes, na madrugada de ontem (09), na Vila Cristina, segundo os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Com ele, os policiais localizaram R$ 150, 184 trouxinhas de maconha e 140 unidades de cocaína.

Os policiais informaram que durante a madrugada, um motociclista teria informado que um homem que trajava camisa vermelha e bermuda jeans estaria envolvido no tráfico de drogas. Os PMs seguiram ao local denunciado, onde teriam encontrado o rapaz com as mesmas características informadas anteriormente pelo informante. Ao perceber a chegada dos policiais, ele teria arremessado um pequeno pacote contendo drogas e corrido para uma escadaria, mas foi alcançado. Ele também portava uma sacola contendo mais drogas e dinheiro. Os policiais confirmaram que ele tinha saído recentemente de uma unidade prisional e já tinha outros dois antecedentes pelo mesmo crime.

Posteriormente, o suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde mais uma vez foi autuado em flagrante pela acusação de tráfico de drogas. Depois ficou na carceragem anexa ao 1º Distrito Policial, onde fica até ser encaminhado à audiência de custódia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 3 =