Exposição de fotografia que retrata viagens é aberta no Engenho Central

Foto: Tadeu Fessel

Deserto do Atacama é uma das fotografias da mostra

A exposição de fotografias de Tadeu Fessel e amigos, Clickinn Viagens, está aberta para visitação no Parque do Engenho Central desde ontem (22). A mostra gratuita acontece às sextas-feiras e domingos, das 12h às 17, no Armazém 14, e segue até dia 21 de novembro.

A exibição tem como tema as viagens e seu poder de transformar destinos, com imagens captadas em diferentes lugares do planeta, pelas lentes de Tadeu Fessel, Edson Vandeira, Thomas Fessel e Pedro Dinucci.

“Viajar é expandir seus horizontes, nosso coração, e é também uma excelente forma de aprendizado, de conhecer novas paisagens, novas pessoas em seu habitat natural”, diz Tadeu Fessel, fotojornalista e fotógrafo comercial. “O fotógrafo desenvolve um certo olhar, que é particular a cada um e cresce à medida se observa e fotografa”. Fessel explica que esse processo contribui para a criação de um estilo de perspectiva e de desenvolvimento de uma assinatura pessoal.

A exposição tem direção de produção de Luis Fernando Guerra e a direção de arte e curadoria de Tadeu Fessel.

SERVIÇO – Clickinn Viagens – Exposição de Fotografias de Tadeu Fessel & Amigos acontece até dia 21 de novembro, de sexta a domingo, das 12h às 17h, no Armazém 14 no Parque do Engenho Central, localizado na avenida Maurice Allain 454. Classificação Livre. Entrada Gratuita.

Letícia Santin
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × cinco =