Exposição inédita sobre Ayrton Senna é atração em São Paulo

Exposição está aberta ao público até o dia 15 de novembro - Crédito foto: divulgação

Os fãs brasileiros de automobilismo têm a oportunidade de conferir de perto uma exposição inédita sobre a história de Ayrton Senna da Silva, considerado um dos maiores símbolos do esporte nacional.

Durante o “passeio” interativo, o visitante vai ter a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história de Ayrton Senna, desde os primeiros contatos com o automobilismo através das corridas de kart até as conquistas durante a sua vitoriosa carreira. E o melhor! Tudo contado em primeira pessoa e na voz do próprio Senna.

O espaço está dividido em dez salas com vários temas relacionados ao piloto, como hobbies, sonhos, vitórias e as lembranças da infância.  O principal momento para o fã brasileiro deverá ser o espaço “Vencer é Possível” com apresentações de alguns dos momentos marcantes da carreira do piloto, que até os dias atuais ainda serve de inspiração como exemplo de superação e vitória.

De acordo com Karina Israel, uma das curadoras da exposição, a narrativa de todo o conteúdo foi construída com tecnologias de última geração, extremamente inovadoras, com modelagem 3D realista combinada com geração de voz por inteligência artificial.

A exposição interativa chamada de “Eu, Ayrton Senna da Silva”, é gratuita e está aberta ao público no Shopping VillaLobos, na Zona Oeste de São Paulo. A atração segue até o dia 15 de novembro e para conferir a vida do ídolo brasileiro é preciso reservar o ingresso pela plataforma Sympla.

O espaço do Shopping VillaLobos onde se encontra a exposição estará disponível somente com o uso de máscara e com regras de distanciamento social. As crianças menores de 16 anos devem estar acompanhadas dos pais.

Todo visitante pode compartilhar registro de sua visitação com uso de máquinas fotográficas e celulares e está autorizado a publicar o conteúdo em suas redes sociais, desde que acompanhadas da hashtag #MundoSenna e #SennanoVilla.  

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 1 =