Assinantes do Clube JP têm 50% de desconto no ingresso | Foto: Rinaldo Oliveira

Do programa A Culpa é do Cabral, o comediante Fabiano Cambota chega a Piracicaba com seu stand up ‘De: Cambota Para: Fabiano’. O show de humor, que tem a duração de 90 minutos e classificação indicativa de 14 anos, é neste sábado (14), às 20 horas, Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Assinantes do Clube JP têm 50% de desconto no ingresso comprado na bilheteria, na hora do evento.

De: Cambota Para: Fabiano é o quinto show stand up do humorista e é um contraponto à produção anterior, Viver Envelhece. Neste que será apresentado em Piracicaba, Cambota dialoga com seu passado adolescente e traz novas passagens da sua vida.

Fabiano Cambota, natural de Goiânia, é nome conhecido da atual safra de humoristas do Brasil. Possui um currículo amplo: é ainda músico, dançarino e apresentador. Começou sob holofotes da banda de rock pop cômica Pedra Letícia, na qual é vocalista – ‘Como Que Ocê Pôde Abandoná Eu?’ foi hit em 2008.

Leia Mais

Desde sua mudança a São Paulo, começou a fazer stand up comedy e espetáculos variados de humor e música. Já participou, à frente da sua banda dos programas Domingão do Faustão, Programa do Jô, Turma do Didi, entre outros. Cambota já participou do “Programa do Porchat” em 2016, na TV Record, e hoje é apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, no Comedy Central.

Serviço
Stand up Comedy ‘De Combota para Fabiano’, neste sábado (14), às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto (avenida Independência, 277). Ingresso megabilheteria.com. Assinantes do Clube JP têm 50% de desconto no ingresso comprado na bilheteria, na hora do evento. Informações: (19) 3428-4166.

Erick Tedesco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 − oito =