‘Falante e Influente’ é o curso de Jota Duarte, que ensina como ter clareza na fala e ganhar o interlocutor

Foto: Divulgação

Boa oratória e argumentação fazem toda diferença

O comunicador social, radialista, palestrante e autor do livro “Acima da Média” Jota Duarte realizará nos próximos dias 07 (turma da segunda à noite) e 12 (turma do sábado à tarde) de fevereiro, o curso de oratória e argumentação intitulado “Falante Influente” que está com as inscrições abertas (limitadas) e quase esgotadas. Serão 12 aulas, uma por semana e em média 15 alunos por turma. A ação tem o apoio do Jornal de Piracicaba e do Clube JP.

O curso de oratória é destinado a todos e em especial, aos profissionais que possuem uma demanda maior da fala em seu ofício, como digital influencer, advogados, professores, palestrantes, vendedores, empresários, gerentes, líderes, políticos, religiosos, universitários e a quem deseja expor algum conteúdo ou argumentação de forma clara, objetiva e eficiente.

“Ter uma boa capacidade oratória e de argumentação vai além do desejo de dar palestras ou dominar a plateia. Uma oratória eficiente é importante para todos, pois tem o poder de facilitar a vida profissional e pessoal. O mundo admira e respeita quem fala bem”, explica Jota, que possui 40 anos de prática na área.

Para o professor, “quem tem uma oratória eficiente, tem vantagem sobre os demais, uma vez que consegue organizar o raciocínio e expressar ideias e opiniões, de forma clara e objetiva. Sabe conquistar e convencer”.

Ele revela que o excesso de redes sociais eomundo virtual como um todo, têm atrapalhado a comunicação de crianças, jovens e adultos, porque as pessoas escrevem mais e se expressam menos.

“As pessoas não imaginam, mas, muitos problemas e dificuldades na vida pessoal e profissional poderiam ser solucionados com uma comunicação assertiva, onde o emissor conseguisse se expressar pontualmente, repassando as suas ideias sem gerar conflitos ou problemas de relacionamento”, disse Duarte.

SERVIÇO
Curso presencial de oratória e argumentação “Falante Influente” com Jota Duarte. E-mail: [email protected] – WhatsApp (19) 98860 0475.

Laís Seguin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × 5 =