Falecimentos 02-08-2020

SR. ARY COSTA. Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 80 anos, era filho dos finados Sr. Zulmiro Costa e da Sra. Maria de Lourdes Silva, e era viúvo da Sra. Maria de Lourdes Sampronha Costa. Deixa os filhos Jaime Cesar Costa, casado com a Sra. Joseane Fernandes Herght Costa, e Ariadene Costa Bizzaro Precoma, casada com o Sr. João Cláudio Bizarro Precoma. Deixa netos, bisnetas, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h, no Cemitério da Saudade de Piracicaba em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SR. ELYESER DO SANTOS. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade, e era casado com a Sra. Azenaide Simões dos Santos. Era filho do Sr. José Francisco dos Santos e da Sra. Antônia Pereira dos Santos, ambos falecidos. Deixou os filhos Elier dos Santos, Josiane dos Santos e Jussara dos Santos. Deixa também netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem, às 10h30, no Cemitério Parque da Paz, na cidade de Rio das Pedras, em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. IGNEZ ALVES DAMIÃO. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, era filha dos finados Sr. Benedicto Alves e da Sra. Maria Justina Toledo, e era viúva do Sr. Claudio Oliveira Damião. Deixa os filhos Regina Oliveira Damião; Fátima Valeria Alves de Assunção; Dalva Aparecida de Oliveira Damião; Vani de Oliveira Damião; Marcos de Oliveira Damião, casado com a Sra. Maria Elidia de Castro; José Carlos de Oliveira Damião, casado com a Sra. Vera Lucia Camargo de Oliveira, e Danilo de Oliveira Damião, casado com a Sra. Salete Bastos. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 17h, da sala 3, do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SRA. VALENTINA PEREZ PEREZ. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade, e era viúva do Sr. Rafael Vidal Alvarez. Era filha do Sr. Idalecio Perez Dorna e da Sra. Luisa Perez Perez, ambos falecidos. Deixou os filhos Hernandez Nicolau Vidal Perez, casado com Eliane Cristina Vitor Vidal, e Maria Luisa Hermelinda Vidal Perez Salmasi, casada com Antônio Domingos Salmasi. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se, ontem às 9h30, no Cemitério da Saudade, em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).