Falecimentos 03-09-2020

SR. ANTONIO MOISES DA CRUZ (BAIANO). Faleceu anteontem em Piracicaba, aos 67 anos. Era filho dos finados Sr. Silvano da Cruz e da Sra. Zulmira Eulalia de Campos. Era casado com a Sra. Odila de Toledo Cruz. Deixa as filhas: Elaine de Toledo Cruz e Eloisa de Toledo Cruz, casada com o Sr. Lucas de Araujo. Deixa a neta Eloah, demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

SR. CARLOS ROBERTO LUCAS DA SILVA. Faleceu ontem, em Piracicaba, aos 77 anos. Era filho dos finados Sr. Andrelino Lucas da Silva e da Sr. Vicentina de Melo Silva. Era casado com a Sra. Izaulina Pereira Neves Lucas da Silva. Deixa os filhos: Carlos Eduardo Lucas da Silva, casado com a Sra. Renata Domingues da Silva, e Andressa Verônica Neves Silva Zambon, casada com o Sr. Gustavo Zambon. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 4, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

SR. EVALDO CORDEIRO DA COSTA. Faleceu ontem em Piracicaba, aos 61 anos de idade. Era casado com a Sra. Esli Cristina Alves. Era filho do Sr. Tiago Cordeiro da Costa e da Sra. Severina Julia da Costa, falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Cardoso da Costa, Gustavo Cardoso da Costa e Lucas Cardoso da Costa. O seu sepultamento foi realizado ontem, às 17h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JAIR ALVES DO VALE. Faleceu ontem em Rio Claro, aos 59 anos de idade. Era casado com a Sra. Rosangela de Fatima da Silva Vale. Era filho do Sr. José Alves do Vale e da Sra. Maria de Lourdes do Vale, falecidos. Deixa os filhos: Elizangela, Everton, falecido e Paulo. O seu sepultamento será hoje, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOÃO DE ANDRADE. Faleceu ontem em Piracicaba, aos 79 anos de idade. Era casado com a Sra. Rosa Peixoto de Souza Andrade. Era filho do Sr. Aparecido de Andrade e da Sra. Ana Francisca de Jesus, falecidos. Deixa os filhos Marcio, Maria Raimunda, Claudinei, Elisabete,Valdete, João e Ana Claudia. O corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Monte Santo de Minas (MG) e o seu sepultamento foi realizado ontem, às 18h, no cemitério da cidade mineira, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. JOSÉ NOVAIS DE SOUZA. Faleceu anteontem, na cidade de Campinas, aos 46 anos de idade. Era filho da Sra. Izaura Raimunda de Jesus. Era casado com a Sra. Cleusa Alves Gomes Souza. Deixa os filhos: Lucas Alves de Souza, casado com a Sra. Lorena Rocha, e Debora Alves de Souza. Deixa a neta Livia Pietra, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30, na sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

PROFESSORA MARIA OMETTO FERRAZ. Faleceu ontem em Piracicaba, aos 98 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Jeronymo Ometto e da Sra. Thereza Colette Ometto. Era viúva do Sr. Linneu Krahenbuhl Ferraz. Deixa os filhos: Linneu Krahenbuhl Ferraz Filho, casado com a Sra. Maria Dulce Oliveira Pinto Ferraz; Fabio Ometto Ferraz, casado com a Sra. Rosana Amalfi Ferraz, e Maria Teresa Ometto Ferraz Pedroso, casada com o Sr. Luiz Eduardo Mendes Pedroso. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h20 do Velório da Saudade, sala 6 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

SR. MAURÍCIO POLYCARPO. Faleceu ontem em Saltinho, aos 44 anos de idade. Era filho do Sr. Benedito Batista Polycarpo e da Sra. Eliza de Faria Polycarpo. Deixa os filhos Isabely e Igor. Demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 17h30, no Cemitério Municipal da Saltinho, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

SR. VAGNER MIRANDA. Faleceu ontem em Rio Claro, aos 62 anos de idade. Era casado com a Sra. Doroti Candido Miranda. Era filho do Sr. Benedito Miranda Filho, falecido, e da Sra. Rosaria Carneva. Deixa os filhos: Anatali, Juliane e Poliane. O seu sepultamento será hoje, às 9h, no Cemiterio Parque das Palmeiras naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

SR. VALDECI MORALES. Faleceu ontem em Piracicaba, aos 52 anos de idade. Era filho do Sr. Gines Morales, já falecido, e da Sra. Francisca Braga. Deixa os filhos: Francisrose Aparecida Campos Porto, casada com o Sr. Nelson Figueiredo Porto Junior; Daiane Campos Morales e Ezequiel Campos Morales, casado com a Sra. Sthefany Silva Morales. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)

WELLINGTON NOGUEIRA ROCHA. Faleceu ontem em Piracicaba, 19 anos de idade. Era filho do Sr. Espedito Rodrigues Rocha e da Sra. Sonia Maria Nogueira Toledo. Deixa os irmãos: Lucas, Jonas, Anderson, Jose e Luan. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 9h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS)