Falecimentos 08-08-2020

SR. BENEDITO SÉRGIO DA ROCHA. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, era filho dos finados Sr. Arlindo Corte da Rocha e da Sra. Antonia Maria Rocha, e era casado com a Sra. Maria Ignez Sanches da Rocha. Deixa os filhos Sergio Henrique Sanches da Rocha, casado com a Sra. Ana Paula Mellega da Rocha; Fernando Aparecido Sanches da Rocha e Vitor Mateus Sanches. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro, às 10h30, da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SR. CLAUDINEI BELLO BANDORIA. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 52 anos de idade, e era casado com a Sr. Rosemeri de Fatima Ramos. Era filho do Sr. Antonio Bandoria e da Sra. Diva Bello Bandoria, ambos falecidos. Deixa os filhos Thiago Bandoria e Maiara da Silva Bandoria, Deixa netos. O seu sepultamento deu-se ontem, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, sala 8, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. DOMINGOS DE SOUZA. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 92 anos, era filho dos finados Sr. Raymundo de Souza e da Sra. Faustina Agda de Jesus, e era viúvo da Sra. Inês Frutuosa de Lima Souza. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 13h, no Cemitério Municipal de Araras/SP. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SR. ERNESTO ANTONIO CYPRIANI. Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 54 anos, era filho do Sr. Ernesto Cypriani, já falecido, e da Sra. Maria Inês Milam Cypriani, e era casado com a Sra. Magali Aparecida Anhai Cypriani. Deixa as filhas Karina Aparecida Cypriani e Kellen Cypriani. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro, às 11h, do Velório local, para o Cemitério Municipal, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

EX. PREFEITO DR. HUMBERTO DE CAMPOS. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, era filho dos finados Sr. Rosulino Campos e da Sra. Carlinda Cunha Campos, e era casado com a Sra. Theresinha Vanda Thomasiello de Campos. Deixa os filhos Patricia Maria de Campos Vasconcellos, casada com o Sr. Edmar Furquin Cabral de Vasconcellos; Marcelo de Campos; Rodrigo de Campos; Isa Beatriz de Campos Limoli, casada com o Sr. Christiano Frejoello Limoli, e Humberto de Campos Junior. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 13h, da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SR. JOSÉ AMBROSIL. Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 94 anos, era filho dos finados Sr. Antonio Ambrosio e da Sra. Paulinia de Jesus. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 17h, do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SRA. MARIA JOSÉ MORATO DO CANTO ROSADA. Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade, e era casada com o Sr. João Valdir Rosada. Era filha do Sr. José Morato do Canto, falecido, e da Sra. Maria do Carmo Fidelis Canto. Deixa os filhos Juliana, casada com Rudnei, e Mauricio. Deixa também a neta Giovana, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem, às 14h30, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. OSWALDO KALIL. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, era filho dos finados Sr. Tuffy Kalil e da Sra. Irene Garbin, e era casado com a Sra. Maragone Grange Kalil. Deixa os filhos Ariovaldo Kalil, casado com a Sra. Jacqueline dos Reis Kalil; Solange Bernadete Antunes de Camargo, casada com o Sr. Nilton Antunes de Camargo; Nadia Salete Kalil Delfine, casada com o Sr. Alvaro Delfine Junior, e Osvaldo Kalil, casado com a Sra. Sheila Concato. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h, no Cemitério da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SRA. YOLANDA NAVA DE OLIVEIRA. Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 94 anos de idade, e era viúva do Sr. Nestor Ramos de Oliveira. Era filha do Sr. Constante Nava e da Sra. Virginia Bonalumi, falecidos. Deixa os filhos Antônio e Nestor, falecido. O seu sepultamento deu-se ontem, às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).