Falecimentos 13-09-2020

falecimentos-jp-piracicaba

SRA. ZULMIRA BUSO DE CAMPOS PENTEADO. Faleceu anteontem, na cidade de São Carlos/SP, contava 68 anos, era filha dos finados Sr. Henrique Buso e da Sra. Francisca Pascua Buso, e era viúva do Sr. Jonas de Campos Penteado. Deixa os filhos Rosemeire de Campos Soares, casada com o Sr. Marcio Santos Soares; Carlos Alberto Penteado; Debora Cristina Penteado Seguro, casada com o Sr. Lindolfo Valverde Seguro; e Aline Cristina Penteado, casada com o Sr. Claudio Fazanaro da Rocha. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 10h, do Velório da Saudade, sala 2, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SR. VITORIO GUION FILHO. Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 67 anos, era filho dos finados Sr.Vitorio Guion e da Sra. Maria Leonardeli Guion. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 13h, no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SRA. MARIA ELOISA PAES MAGAGNATTO. Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade, e era filha do finado Sr. Vasco Magagnatto, falecido, e da Sra. Hermelinda Paes Magagnatto. Deixa os filhos Lilian Almeida Prado da Silva, casada com Flavio Fernando da Silva; Bruno Magagnatto Mariani; Enzo Magagnatto Mariani. Deixa ainda demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem, às 14h, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

MENINO: MIGUEL BISPO SILVA. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Dinael Silva dos Santos e da Sra. Miriane de Santana Bispo. O se sepultamento deu-se ontem, às 9h, no Cemitério municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

MENINO: JOSÉ ANTENOR DE OLIVEIRA SANCHES. Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Murilo Henrique Sanches do Nascimento e da Sra. Magna Vaniele de Oliveira Sanches. O seu sepultamento deu-se ontem, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende, sala 1, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. JOSÉ RIBEIRO SOBRINHO. Faleceu anteontem na cidade de Bragança Paulista, aos 78 anos de idade, e era viúvo da Sra. Maria José de Oliveira Ribeiro. Era filho do Sr. Sabino Ribeiro e da Sra. Maria Sartori, ambos falecidos. Deixou os filhos Angélica Aparecida Ribeiro Franco, casada com Wolney de Jesus Franco, e José Ribeiro Júnior. Deixa também um neto. O seu corpo foi transladado para esta cidade e o seu sepultamento deu-se ontem, às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, sala 7, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).