Falecimentos 16-07-2020

SRA. AGRIPINA ROXO DOS SANTOS. Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade, e era casada com o Sr. Landir Alves dos Santos. Era filha do Sr. José Roxo da Silva e da Sra. Ana Rosa da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos Alexandre, casado com Daniela, Luzmarina, casada com Vanildo, Emerson, casado com Ludmila, e Everton, casado com Adriana. Deixa também netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em autofúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem, às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério São João Batista naquela localidade, para a referida necrópole, onde foi inumada. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SRA. BENEDITA APARECIDA DO PRADO CAROLINO. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, era filha dos finados Sr. Antonio do Prado e da Sra. Carolina de Toledo, e era viúva do Sr. José Carolino. Deixa os filhos Regina Aparecida Carolino, casada com o Sr. Antonio Carlos Ribeiro; José Carlos Carolino, viúvo da Sra. Maria; Antonio Claudio Carolino, casado com a Sra. Sueli, e Ana Alice Carolino Martins, casada com o Sr. Ademir Martins. Deixa netos, bisnetos, tataraneta, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 15h, do Velório da Saudade, sala 8, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SRA. DIRCE BUENO DE CAMARGO SANTOS. Faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 86 anos de idade, e era viúva do Sr. José Mariano dos Santos. Era filha do Sr. José Bueno de Camargo e da Sra. Maria Luiza de Camargo, ambos falecidos. Deixou os filhos Aparecida Lucia dos Santos, casada com Paulo Ribeiro de Arruda, Solange Aparecida dos Santos Nalecio, casada com Marcos Nalecio, Maria de Fátima dos Santos Freitas, casada com Ednando de Freitas, e Benedicto F. dos Santos, casado com Marlene. Deixa netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem, às 13h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

PROFESSOR: EDERSON RENATO DA SILVA. Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 31 anos, era solteiro, filho do Sr. Lourival da Silva e da Sra. Cecília Aparecido da Silva, já falecida. Deixa o filho João Antonio Rodrigues da Silva. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 13h, do Velório local, para o Cemitério Parque São Pedro em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SR. JOÃO BATISTA FERRAZ DE ALCANTARA. Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 62 anos de idade, e era casado com a Sra. Cleonice Ferraz de Alcântara. Era filho do Sr. Adélio Ferraz de Alcântara e da Sra. Aparecida Cândida de Alcântara, falecidos. Deixa os filhos Rodrigo Ferraz de Alcântara, casado com Leidiane Santos, Gisele Ferraz de Alcântara Silva, casada com Anderson Elias da Silva, e Deivid Ferraz de Alcântara, já falecido. Deixa netas. O seu corpo foi transladado em autofúnebre para a cidade de Piracicaba onde realizou -se ontem, às 16h, a Cerimonia no Crematório local. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

SR. JOÃO GONÇALVES DOS SANTOS. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, era filho dos finados Sr. Elesbão Gonçalves dos Santos e da Sra. Ana Maria da Conceição, e era casado com a Sra. Inês Paes de Menezes Paggiaro. Deixa os filhos Romilda; Rosangela; Rosimeire; Rafael; Felipe; César; Celso; Sérgio; Paulo; Adilson e Rosilene, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 14h30, da sala 2, do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SRA. MARIA BALBINA DE SOUZA FILHA. Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 82 anos, era filha da Sra. Maria Balbina de Souza, já falecida. Deixa os filhos José Souza de Oliveira, casado com a Sra. Algail Pereira da Silva Oliveira; Josefina Sousa Oliveira, casada com o Sr. Antonio Aparecido da Cruz; Lucilene de Souza; Gilson de Souza, casado com a Sra. Vilma de Souza, e Clemilda de Souza. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 11h, do Velório local, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SRA. MARIA INÊS COLLETI SAMPRONHA. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, era filha dos finados Sr. Antonio Colleti e da Sra. Olga Santini Colleti, e era casada com o Sr. Sandro Sampronha. Deixa os filhos João Paulo Colleti Sampronha e Gabriel Colleti Sampronha. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 16h, na sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SRA. MARIA TEREZINHA QUEIROZ. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, era filha da Sra. Marta da Luz Gomes, já falecida. Deixa os filhos Marcelo Ailton, casado com a Sra. Veridiane Brandão de Deus Ailton; Márcia Maria Ailton; Antonio Marcos Ailton, casado com a Sra. Jussara Couto Moreira, e Renato Ailton, casado com a Sra. Tamires Fernanda Alves. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 14h, da sala 1, do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (ABIL GRUPO UNIDAS FUNERAIS).

SRA. SACHIKO ODA. Faleceu dia 12 pp na cidade de Guaratinguetá – SP, aos 92 anos de idade, e era viúva do Sr. Kazuyoshi Oda. Era filha do Sr. Toshio Kano e da Sra. Suwa Kano, falecidos. Deixa os filhos Diva Mitiko Oda, Lauro Tetsuo Oda, Paulo Mineo Oda e Doris Tiyoko Oda Moraes. O seu sepultamento deu-se dia 13 pp, às 10h, no Cemitério Municipal do Pedregulho naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).