Falecimentos 27-02-2020

SRA. AZEIR COSTA OLIVEIRA. Faleceu ontem, na cidade de Americana/SP, contava 79 anos, era filha dos finados Sr. Martinho Luiz da Costa e da Sra. Simiana Arruda da Costa, e era casada com o Sr. Lazaro de Oliveira. Deixa os filhos Luís Carlos Costa Oliveira, casado com a Sra. Maria Odete Juger de Oliveira; Leda Maria Costa Oliveira, casada com o Sr. Nelson Porfirio Rodrigues; Marcos Roberto Costa Oliveira, casado com a Sra. Valdirene da Cruz Costa Oliveira; Ana Maria Costa Oliveira e Dorcas Quesia Costa Oliveira Prudêncio, casada com o Sr. Ismael Aparecido Prudêncio. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro, às 13h, do Velório da Saudade de Americana para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SRA. BRANDINA MARIA DE JESUS. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Salustriano Marques Santos e da Sra. Amelia Maria de Jesus. Deixa os filhos Maria Marcolino de Oliveira; Maria Nazaré de Oliveira; Nilton de Oliveira, já falecido; Francisco de Oliveira, já falecido; Ananias de Oliveira, já falecido; Júlia de Oliveira, já falecida; Julieta de Oliveira, já falecida, e Maria de Oliveira, já falecida. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 15h, do Velório Parque da Ressurreição, sala “B”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SR. DERNIVAL PEREIRA DA SILVA. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, era filho do Sr. Herculano Pereira da Silva e da Sra. Jandira Souto da Silva. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 16h, do Velório da Saudade, sala 4, para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SRA. DONALITA SOUSA BELEMEL. Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 87 anos, era filha dos finados Sr. Olímpio Orácio de Souza e da Sra. Jovita Rodrigues, e era viúva do Sr. Altino Ferreira Belemel. Deixa os filhos Otalia Ferreira; Joventino de Souza Belemel; Maria da Luz Belemel da Silva; Tereza Rodrigues Belemel; Lucélia Rodrigues Belemel; Antônio Rodrigues Belemel; Áurea Rodrigues Belemel; Florisbela Rodrigues Belemel; Paulo Souza Belemel; Guilhermina Belemel de Motta, já falecida, e Maria Luiza Souza Belemel, já falecida. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 14h, do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SR. EDWIRGES FRANCO DE MATTOS. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 96 anos, era filho dos finados Sr. Manoel Franco de Mattos e da Sra. Gertrudes Brandina Rodrigues. Deixa o irmão Joaquim, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 12h, do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SR. EGÍDIO SABINO DA SILVA. Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 94 anos, era filho dos finados Sr. Avelino Sabino da Silva e da Sra. Gertrudres Felix, e era viúvo da Sra. Thereza Moreira da Silva. Deixa as filhas Maria de Lourdes Bellatto; Maria Fátima Barbosa, casada com o Sr. Sebastião Barbosa, e Maria Marta Soares, casada com o Sr. Celso Soares. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 9h, da Igreja N. S. Jesus Cristo, para o Cemitério da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SR. FERNANDO ANTÔNIO DE OLIVEIRA MOTTA. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade, e era casado com a Sra. Maria Inês Marin Motta. Era filho do Sr. Paulo de Oliveira Motta e da Sra. Ercília de Oliveira Motta, ambos falecidos. Deixa os filhos Leila Agda Marin Motta, Lucas Fernando Marin Motta e Letícia Marin Motta. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 15h, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

SR. FRANCISCO FREITAS. Faleceu ontem na cidade de Iracemápolis, aos 86 anos de idade, e era filho do Sr. João Freitas e da Sra. Benedita das Dores, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem, às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Iracemápolis, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

SR. FORTUNATO MUZI. Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade, e era casado com a Sra. Nilsa Miglioranza Muzi. Era filho do Sr. Antônio Muzi e da Sra. Emma Dezorzi, ambos falecidos. Deixa os filhos Marisa Raquel Muzi Pereira, Marli Elisabete Muzi Huffenbaecher, Marcos Renato Muzi e Márcia Cristina Muzi Parisotto. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, sala 3, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

SR. JOÃO JOSÉ ANTONELLI (JÚ DO JUDÔ). Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, era filho dos finados Sr. João Antonelli e da Sra. Antônia Biscalchin Antonelli, e era casado com a Sra. Célia Galvani Antonelli. Deixa os filhos Márcio Galvani Antonelli, casado com a Sra. Roberta A.F. Rodrigues Antonelli; Fernanda Galvani Antonelli Molina, casada com o Sr. Marcos José Guerra Molina, e Mateus Galvani Antonelli. Deixa cinco netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro, às 9h, do Velório da Saudade, sala 5, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SR. MANOEL CAETANO LEITE. Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade, e era filho do Sr. José Caetano Leite e da Sra. Amélia Maria da Conceição, falecidos. Deixa os filhos José Carlos Leite, casado com Lurdes; Helena Josefa Pedrazoli, casada com Aparecido; Maria José de Castro, casada com Antônio; Adriano Leite e Adriana Leite. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje, às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 1, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

SRA. MARIA APARECIDA MARANHO DE LIMA. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, era filha dos finados Sr. Antônio Maranho e da Sra. Carolina de Souza Maranho, e era viúva do Sr. Sidnei de Lima. Deixa os filhos Erivelto Luis de Lima, casado com a Sra. Daniela V. Silva de Lima; Atalita Ariane de Lima, casada com o Sr. Willian Fernando Serafim, e Eriton Sidnei de Lima. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 9h, da sala 3 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SRA. MARIA BENEDITA DE MOURA ISIDORO CUSTÓDIO. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Benedito Isidoro dos Santos e da Sra. Maria de Moura Isidoro. Deixa os filhos João Batista Custódio Filho e Ana Maria Custódio. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 17h, da sala 3, do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SRA. MARIA CATARINA ALLI ESPIRONELO. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade, e era viúva do Sr. Isael Espironelo. Era filha do Sr. Antônio Alli e da Sra. Maria Zambianco Alli, ambos falecidos. Deixa as filhas Sueli de Lourdes Espironelo Lopes, Roseli Maria Spironelo, Marli Aparecida Espironelo e Eliana Cristina Espironelo. Deixa também seis netas e cinco bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem, às 16h, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

SRA. MARIA FERNANDES TARGINO. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, era filha dos finados Sr. Anísio Gomes do Carmo e da Sra. Maria Fernandes da Silva, e era casada com o Sr. Antônio Targino da Silva. Deixa os filhos Elaine Targino da Silva; Maria Targino da Silva; Maria Marciana Targino; Francisco Targino da Silva; Antônio Marcos Targino e Cicero Targino da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 10h, da sala 1 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SR. MAURÍCIO FERREIRA DA MOTA. Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba, aos 34 anos de idade, e era casado com a Sra. Merielen da Cruz Santos Mota. Era filho do Sr. Raul Paulo da Mota, falecido, e da Sra. Odília Ferreira da Mota. Deixa as filhas Lívia Santos Mota e Manuella Santos Mota. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 1, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

SR. MIGUEL DE OLIVEIRA DORTA. Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 80 anos, era filho dos finados Sr. Antônio de Oliveira Dorta e da Sra. Antônia Rodrigues da Silva, e era casado com a Sra. Laís Miqueloto Dorta. Deixa a filha Vilma de Oliveira Dorta de Almeida, casada com o Sr. José Eduardo de Almeida. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 16h30, do Velório Municipal, para o Cemitério da Saudade de São Pedro em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SRA. ODÍLIA AUGUSTA DE SOUZA. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade, e era casada com o Sr. Antônio Pinto de Souza. Era filha do Sr. José Ciriaco Costa e da Sra. Maria Augusta de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos Lurdes, Rita, Aparecida, Miriandalva, Antônio Carlos, Vanderlei e Valdir. Deixa também netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 2, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

SR. OLÍVIO NAZARENO ALLEONI. Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade, e era casado com Luiz Antônio de Moraes. Era filho do Sr. José Santo Alleoni e da Sra. Antonieta Busatto Alleoni, ambos falecidos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem, às 14h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 6, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

SARA ANDRADE. Faleceu anteontem, nesta cidade, era filha do Sr. Francisco Wanderson de Andrade e da Sra. Rosania Gonçalves dos Santos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 13h, no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS)

SR. YOSHITUGO NISHIYAMA. Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 78 anos de idade, e era casado com a Sra. Deyko Nishiyama. Era filho do Sr. Kiroku Nishiyama e da Sra. Mie Nishiyama, falecidos. Deixa os filhos Edson, Humberto, Ricardo e Wellington. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus, sala 1, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × 2 =