Falecimentos 27-05-2020

SR. ADEMAR MARIANI. Faleceu dia 23 p.p, nesta cidade, contava 72 anos, era filho dos finados Sr. Júlio Mariani e da Sra. Rosália Guirau, e era casado com a Sra. Marlene Vitalina dos Santos Mariani. Deixa os filhos Viviane Mariani Ticianelli, casada com o Sr. Chiram Tose Ticianelli; Regiane Mariani Gonzaga Franco, casada com o Sr. Riolando Gonzaga Franco Netto, e Rafael dos Santos Mariani, casado com a Sra. Alyne Stella Rodrigues Mariani. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24 p.p., tendo saído o féretro, às 10h30, do Velório da Saudade, sala 4, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SR. ANTÔNIO VALDIR ERLER. Faleceu dia 24 pp na cidade de São Paulo, aos 76 anos de idade, e era casado com a Sra. Hélide Conceição Vancetto Erler. Era filho do Sr. Erler Pompeu e da Sra. Barbara Feleto Erler, ambos falecidos. Deixa a filha Erika Erler. O seu corpo foi transladado em autofúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se anteontem, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SRA. ALCÍDIA ALVES VIEIRA DA SILVA. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 98 anos, era filha dos finados Sr. José Custódio Vieira e da Sra. Sabina Alves de Jesus, e era viúva do Sr. José Teixeira da Silva. Deixa os filhos Maria Alice Vieira da Silva Mendonça, casada com o Dr. Osmar Rodrigues Mendonça, e Dra. Maria Candida Alves da Silva Chicanelli, casada com o Dr. José Luiz Gomes Chicanelli. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 9h30, no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SR. ÁLVARO RODRIGUES SEPULVEDA. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 53 anos, era filho dos finados Sr. José Rodrigues Sepulveda e da Sra. Júlia Bombo Sepulveda. Deixa os filhos Tamires Rodrigues Sepulveda; Álvaro Gabriel Rodrigues Sepulveda; André Rodrigues Sepulveda; Rodrigo Batista da Silva e Adrian Ryan. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 16h30, da sala 2, do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SRA. ANA ROSA DIAS. Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 86 anos de idade, e era viúva do Sr. Pedro Rufino Dias. Era filha do Sr. Porides José Rodrigues e da Sra. Madalena Rosa de Jesus. Deixa os filhos Maria, viúva de Orimar, Luzia, viúva de Nelsino, José Acácio, Maria Madalena, casada com Antônio, Tânia Maria, Gilson, casado com Luciléia (Léia), Renato, casado com Marta, Gilmar, casado com Márcia. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em autofúnebre para a cidade de Santa Gertrudes e o seu sepultamento deu-se ontem, às 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Gertrudes seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. ANSELMO ÍNDIO DE MOURA. Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 78 anos, era filho dos finados Sr. Anselmo Moura e da Sra. Aneli Moura, e era viúvo da Sra. Edite Scherer de Moura. Deixa os filhos Daniel Scherer de Moura, casado com a Sra. Marcela Alves de Moura, e Fábio Scherer de Moura, casado com a Sra. Marisa. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24 p.p. às 9h30, no Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SR. ANTÔNIO DA SILVA. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, era filho dos finados Sr. José Jerônimo da Silva e da Sra. Iraci Pereira de Paula. Deixa a filha Laís Helena da Silva. Deixa irmãos cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro, às 17h, da sala 1, do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SR. ANTÔNIO SANTOS DA SILVA. Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 84 anos, era filho dos finados Sr. José Francisco da Silva e da Sra. Maria da Conceição, e era casado com a Sra. Elvira Pistoni. Deixa os filhos Elias Santos da Silva, casado com a Sra. Selma Rodrigues de Mello Silva; Adilson Santos da Silva, casado com a Sra. Luciana de Carvalho da Silva; Suzemari Santos da Silva, casada com o Sr. Milton Antunes; Rosemari Carrero da Silva, casada co o Sr. Aparecido da Silva; e Gilmara Santos da Silva, casada com o Sr. Moisés Peixoto de Carvalho. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24 p.p., tendo saído o féretro, às 17h, do Velório da Saudade, sala 1, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SR. CÁSSIO ROBERTO COTRIN. Faleceu dia 24 pp na cidade de São Paulo, aos 62 anos de idade, e era casado com a Sra. Ana Lúcia Prudente. Era filho do Sr. Benedtito Antônio Cotrin e da Sra. Maria José Sales Cotrin, ambos falecidos. Deixa o filho Bruno Prudente Cotrin. O seu corpo foi transladado em autofúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 24 pp, às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, sala 3, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. CELSO AUGUSTO SOSSAI. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 57 anos de idade, e era casado com a Sra. Maria Lúcia de Oliveira Sossai. Era filho do Sr. José Sossai, falecido, e da Sra. Orlanda Bortolin Sossai. Deixou os filhos César Augusto Sossai e Itamara Regina Sossai da Cruz, casada com Jonatas Matias da Cruz. Deixa também um neto. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 17h, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

PROFESSORA: CACILDA ALMEIDA TULLIO DE AGOSTINO. Faleceu dia 23 pp na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade, e era viúva do Sr. Carlos de Agostinho. Era filha do Sr. Antônio Tullio e da Sra. Ignez de Almeida Tullio, falecidos. Deixou a irmã Prof.ª Maria Ondina Tullio Fonseca, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 24 pp, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, sala 2, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SRA. CARMINA BEZERRA DA SILVA. Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade, e era filha do Sr. Antônio Bezerra da Silva e da Sra. Maria Tereza de Jesus, falecidos. Deixa parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende, sala 1, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. CLÁUDIO PEDROZO. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade, e era filho do Sr. David Pedrozo e da Sra. Therezinha de Jesus Bueno Pedrozo, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, sala 4, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. CLÁUDIO PERATELI. Faleceu dia 24 pp na cidade de Leme – SP, aos 61 anos de idade, e era viúvo da Sra. Rosa Helena Perateli. Era filho do Sr. Evaristo Perateli, falecido, e da Sra. Adelaide Montoan Pereteli. Deixa a filha Dayana Rosa Perateli. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Leme seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. CLEODOVAL GOMES DA SILVA. Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 63 anos, solteiro, era filho dos finados Sr. José Gomes da Silva e da Sra. Angelina Gomes da Silva. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24 p.p., às 16h, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo em São Carlos – SP em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SRA. DIRCEA BENEDICTA AQUINO FERNANDES VALENTE. Faleceu dia 23 pp na cidade de Águas de São Pedro, aos 81 anos de idade, e era viúva do Sr. Ronaldo Barbosa Valente. Era filha do Sr. Moyses Fernandes e da Sra. Theodora de Aquino Fernandes. Deixa os filhos Ronaldo, Romolo e Rafael. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em autofúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se dia 24 pp, às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus, sala 1, seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SRA. EDMILDE NOSELLA VERDI. Faleceu dia 23 pp na cidade de Charqueada, aos 92 anos de idade, e era viúva do Sr. Cyrilo Verdi. Era filha do Sr. Bruno Nosella e da Sra. Antonietta Meneguetti, falecidos. Deixa os filhos Antônio Erdiceu Verdi, casado com Maria Helena G. Verdi, Regionaldo Verdi casado com Clarisse Braidote Verdi, Claudete Verde Angelocci, casada com Luiz Roberto Angelocci, e Cyrilo Verdi Junior, falecido. Deixa também 11 netos e seis bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 24 pp, às 11h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. ELÍDIO BATISTA ROCHA. Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 69 anos de idade, e era casado com a Sra. Aparecida de Fátima Oliveira da Rocha. Era filho do Sr. José Batista Rocha e da Sra. Dorvina Dias, falecidos. Deixa os filhos Rosângela, Fátima, Marcos, Cláudio, Sueli e Roseli. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 13h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SRA. ELZA RAYMUNDO DORIZZOTTO D’ABRONZO,. Faleceu dia 23 pp na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade, e era viúva do Sr. Francisco D’Abronzo Neto. Era filha do Sr. Antônio Dorizzotto e da Sra. Benedita Raymundo Dorizzotto, falecidos. Deixou os filhos Ronaldo Antônio Aparecido D’Abronzo, Rinaldo Aparecido D’Abronzo e Rosângela Aparecida D’Abronzo. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em autofúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 24 pp, às 11h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. ESEQUIEL DOMINGUES LOPES. Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba, aos 47 anos de idade, e era casado com a Sra. Zilda Justino da Silva Lopes. Era filho do Sr. Waldemar Domingues Lopes e da Sra. Maria Aparecida Lopes. Deixa as filhas Rayane da Silva Lopes Pereira, casada com Anderson Gerônimo dos Santos Pereira, e Rayssa da Silva Lopes. O seu sepultamento deu-se dia 24 pp, às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende, sala 1, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SRA. EVA DOMINGUES SILVA DA SILVEIRA. Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 59 anos, era filha dos finados Sr. José Paixão da Silva e da Sra. Conceição Maria de Jesus, e era casada com o Sr. Estevam Alves da Silveira. Deixa os filhos: Silvania Aparecida da Silveira Assis, casada com o Sr. Edmar Ney de Assis; Silviana Maria da Silveira, casada com o Sr. José Ferreira Andrade e Silmara de Fátima da Silveira. Deixa netos, bisnetas, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 10h, do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

EVANDRO LUÍS PAVILIÃO. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 26 anos, era filho do Sr. Luís Antônio Pavilião e da Sra. Ariedna Aparecida de Andrade Pavilião. Deixa o irmão Rubens, avô, tios, primos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 13h, da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SRA. FÁTIMA CAMARGO. Faleceu dia 23 pp na cidade de Santa Barbara D’Oeste – SP, aos 55 anos de idade, e era casada com o Sr. José Carlos Medeira. Era filha do Sr. Francisco Maria e da Sra. Olivia Maria Camargo, falecidos. Deixa os filhos Diego Camargo Medeira, Ana Paula Medeira e Rodrigo Camargo Medeira. O seu corpo foi transladado em autofúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se dia 24 pp, às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende, sala 1, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. GUMERCINDO ARNALDI. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade, e era viúvo da Sra. Neide Barros Arnaldi. Era filho do Sr. Guido Arnaldi e da Sra. Avelina Sigala, falecidos. Deixa os filhos Ana Paula Arnaldi e Carlos Alberto Arnaldi. Deixa também uma neta. O seu sepultamento deu-se ontem, às 11h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. HÉLIO RAMOS DA CRUZ. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade, e era casado com a Sra. Enide Lazzarini da Cruz. Era filho do Sr. Raymundo Ramos da Cruz e da Sra. Maria José Alves Ribeiro, falecidos. Deixa os filhos Valério da Cruz Chiarinelli, Fábio Ramos da Cruz, Sérgio Ramos da Cruz e Ricardo Ramos da Cruz. O seu corpo foi transladado ontem, às 11h, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para o Crematório Local. (GRUPO BOM JESUS).

SR. JOÃO ANTÔNIO PALAURO. Faleceu dia 23 pp na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade, e era casado com a Sra. Maria Zélia Stafanele Palauro. Era filho do Sr. Benjamin Palauro e da Sra. Melina Turrer Palauro, ambos falecidos. Deixou os filhos Soraia Cristina Palauro, falecida, Gilberto Aparecido Palauro e Fernando César Palauro. Deixa ainda netos, noras e demais parentes. O seu corpo foi transladado em autofúnebre para a cidade de Saltinho e o sepultamento deu-se dia 23 pp, às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. JOSÉ MANOEL DA CRUZ. Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 80 anos, era filho dos finados Sr. Manoel José da Cruz e da Sra. Dominga Leite, e era casado com a Sra. Osnilda da Cruz. Deixa os filhos Denise Aparecida da Cruz Silva, casada com o Sr. Sidomar José da Silva; Deniria Aparecida da Cruz e José Carlos da Cruz. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24 p.p., tendo saído o féretro, às 13h, da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SR. JOSÉ MARIA RODRIGUES. Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 67 anos, era filho dos finados Sr. Manoel Jorge Rodrigues e da Sra. Lídia Maria Campesato Rodrigues, e era casado com a Sra. Cleusa Aparecida Polidro Rodrigues. Deixa os filhos Edson Jorge Rodrigues, casado com a Sra. Patrícia Marques de Brito Rodrigues, e Rafael Jorge Rodrigues, casado com a Sra. Aynoan Tamira Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro, às 14h, da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SR. JOSÉ MOURA FILHO. Faleceu dia 23 p.p., na cidade de São Paulo – SP, contava 97 anos, solteiro, era filho dos finados Sr. José Moura e da Sra. Anna do Carmo. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 24 p.p. às 15h, no Cemitério Cabreuva em Santa Barbara D’Oeste – SP em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SRA. LAURA PAGLIUSO. Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade, e era filha do Sr. João Pagliuso Sobrinho e da Sra. Irene Totelli, ambos falecidos. O seu corpo será transladado hoje, às 9h, para o Crematório Local. (GRUPO BOM JESUS).

SR. LUIZ RICARDO VITORINO. Faleceu dia 23 pp na cidade de Piracicaba, aos 43 anos de idade, e era filho do Sr. Luiz Antônio Vitorino, falecido, e da Sra. Gerceli Aparecida Mardegan Vitorino. Deixou parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 24 pp, às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, sala 7, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SRA. LUZIA FERREIRA MARQUES. Faleceu dia 24 pp na cidade de Rio das Pedras, aos 89 anos de idade, e era viúva do Sr. Luiz Marques. Era filha do Sr. Joaquim Maximiano Ferreira e da Sra. Maria José de Jesus, ambos falecidos. Deixou os filhos Rosinei Marques de Souza, Cirene Marques Quirten e Ari Marques, falecido. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se dia 24 pp, às 14h50, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SRA. MANOELA FRANCA COELHO. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, era filha dos finados Sr. José Coelho de Oliveira e da Sra. Maria Franca, e era viúva do Sr. Francisco Pereira Jardim. Deixa os filhos Maria Cristina Franca Jardim; Maria Emília Franca Jardim; Maria Rosaria Franca Jardim; Maria de Lurdes Franca Jardim e Ângela Franca Jardim. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 9h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SRA. MARIA BELARMINA QUARESMA DAS VIRGENS. Faleceu dia 24 pp na cidade de Saltinho, aos 81 anos de idade, e era casada com o Sr. Antônio Manoel das Virgens. Era filha da Sra. Carolina Maria Quaresma, falecida. Deixa os filhos Gerolina das Virgens Braga, Elita Quaresma das Virgens, Dionilia Quaresma das Virgens, Osmar das Virgens e Oscar Quaresma das Virgens. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SRA. MARIA BERNADETE STURION COUTO. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade, e era filha do Sr. Paulo Sturion e da Sra. Rosaria Alcarde Sturion, falecidos. Deixa os filhos Coubrt Couto, Stefanas Couto, Salisa de Bernadete Couto, Epaphras Couto e Sintique Couto. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem, às 10h, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SRA. MARIA SCHMIDT CAMBRAIA. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 91 anos, era filha dos finados Sr. Antônio Cruz Schmidt e da Sra. Rosa Bortolli, e era viúva do Sr. José Cambraia. Deixa os filhos Francisco José Cambraia, já falecido; Maria Cristina Cambraia Tirapele, casada com o Sr. Luiz Tirapele; Antônio Cláudio Cambraia, casado com a Sra. Maria Gertrudes M. Cambraia; Eliana Aparecida Cambraia e Rosa Eli Cambraia Sartori, casada com o Sr. Valdemir Sartori. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro, às 13h, do Velório da Saudade, sala 7, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SRA. MARLI ROCHA AMARAL. Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 58 anos, solteiro, era filha dos finados Sr. Oswaldo Rocha Amaral e da Sra. Catharina Rodrigues. Deixa os filhos Vlademir Amaral de Lima e Danilo Luna Soliz, casado com a Sra. Talita. Deixa neto, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro, às 10h30, do Velório da Saudade, sala 7, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SR. MIGUEL RIBEIRO DE CAMARGO. Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade, e era casado com a Sra. Benedita Candido Camargo. Era filho do Sr. Joaquim Ribeiro de Camargo e da Sra. Luzia Carlos Camargo falecidos. Deixou os filhos Miguel Ribeiro de Camargo Filho, casado com Marjorie C. Sales Camargo, Elisângela Ribeiro de Camargo, casada com Luiz Antônio Simão, Marcos Ribeiro de Camargo, casado com Tânia Ribeiro de Camargo, Ederaldo Ribeiro de Camargo, casado com Adriana Monteiro Duarte, Nilton Ribeiro de Camargo, Nivaldo Ribeiro de Camargo, casado com Naara Teresa Camargo, Valdinei Ribeiro de Camargo, casado com Vera Helena do Prado. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se dia 24 pp, às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Vila Rezende, sala 3, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. MOZART DI GIACOMO. Faleceu ontem, nesta cidade, contava 93 anos, era filho dos finados Sr. Juvenal Di Giacomo e da Sra. Dulcidia Bullo Di Giacomo, e era casado com a Sra. Therezinha de Jesus Di Giacomo. Deixa os filhos Mozart Di Giacomo Filho e Marcos Di Giacomo. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h30, no Cemitério da Saudade em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SRA. NEUZA CAMPOS FREIRE. Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade, e era filha do Sr. Elpidio Campos Freire da Sra. Francisca Sembla Freire, falecidos. Deixa os filhos Alexandre, Edmara, Juliana e Fabiano. Deixa também netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 14h, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. NIVALDO BARBOSA. Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade, e era filho do Sr. Luiz Barbosa e da Sra. Anna da Silva Fonseca Barbosa, falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje, às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. NORBERTO RENATO PAPETTI. Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 59 anos, solteiro, era filho dos finados Sr. Renato Papetti e da Sra. Nair Carrel Papetti. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 10h, no Cemitério da Saudade em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SR. PEDRO GERALDO CALCIDONI. Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 54 anos, solteiro, era filho do Sr. Silvio Calcidoni, já falecido, e da Sra. Ondina Garibaldi. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro, às 10h30, da sala 1, do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SR. ROBENS PERESSIN JÚNIOR. Faleceu dia 24 p.p., na cidade de São Paulo/SP, contava 66 anos, era filho do Sr. Rubens Peressin, já falecido, e da Sra. Angelina Polizel Peressin, e era casado com a Sra. Maria Antonia de Arruda Peressin. Deixa o filho Rodrigo Alberto. Demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 16h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SR. RUBENS MARCELINO. Faleceu dia 24 p.p., nesta cidade, contava 69 anos, era filho dos finados Sr. Darcy Marcellino e Sra. Maria Gonzales Marcellino, e era casado com a Sra. Marilene Delphino Marcellino. Deixa os filhos Camila Delphino Marcellino e Gabriel Delphino Marcellino. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro, às 13h, da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).

SRA. THEREZINHA BERTAZZONI CARDOSO. Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade, e era viúva do Sr. José Cardoso Filho. Era filha do Sr. Ferruccio Bertazzoni e da Sra. Angelina Chinelato, ambos falecidos. Deixou as filhas Geni Cardoso da Rosa, Angelina Cardoso Detoni, Rosana Cardoso e Maria Cardoso. O seu sepultamento deu-se anteontem, às 10h30, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS).

SR. VALDIR CANDIDO DE ALMEIDA. Faleceu dia 23 p.p., nesta cidade, contava 52 anos, era filho do Sr. Olívio Candido de Almeida, já falecido, e da Sra. Aparecida de Almeida. Deixa o filho Gabriel de Almeida. Seu sepultamento foi realizado dia 23 p.p., às 16h, no Cemitério da Saudade em jazigo da família. (GRUPO UNIDAS).