Um incêndio destruiu em uma casa no Cecap, na madrugada desta terça-feira. No interior da casa estavam mãe, acompanhada dos filhos de 1 ano e meio, 5 e oito anos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A dona de casa Christiellen Patrícia Zeffa disse que o fogo teria sido causado pelo filho do meio, que acordou e pegou um isqueiro que estava em cima do fogão. Ele colocou fogo no colchão, onde dormia o filho mais velho.

“Eu coloquei um edredon para tentar abafar o fogo, mas piorou e se espalhou mais rápido. As chamas atingiram o madeiramento do teto e depois os outros cômodos da casa. Sai de casa com meu filho mais velho”, disse a mãe.
Segundo ela, quando o fogo já tinha atingido os três cômodos da casa, a mãe enfrentou o fogo para retirar o filho de 5 anos, que se escondeu dentro de um guarda-roupas, porque teria ficado com medo que sua mãe brigasse com ele.

Christiellen relatou ainda que já ganhou bastante doações de alimentos e roupas e não precisa de mais. “Preciso ajuda de material de construção. Vamos fazer também uma rifa solidária para tentar arrumar o dinheiro, porque a casa foi totalmente destruída”, desabafou.
DOAÇÕES
Quem puder auxiliar de alguma forma, pode entrar em contato pelo telefone (19) 97123-9800.
LEIA MAIS
- Mais de 98% dos paulistanos adultos têm anticorpos contra covid-19
- Brasil discutirá maneiras de implementar mercado de crédito de carbono
- TSE e Telegram assinam acordo para combater desinformação nas eleições
- Coluna – Grandes equipes tiveram vida útil curta no Brasil
- Temporal no Rio Grande do Sul faz municípios suspenderem aulas
Cristiani Azanha