Família procura adolescente de 15 anos desaparecida há 4 dias

Thaíssa saiu de casa às 20h para ir à praça com as amigas

Familiares e amigos da adolescente Thaíssa Miriam Souza Dias Amorim, de 15 anos, residente em Anhembi, procuram pela garota, que está desaparecida desde o último sábado (14). Segundo informações da mãe, Maria do Rosário Lopes Souza, a filha foi vista pela última vez no início da madrugada do domingo (15).

Ela contou que a filha saiu de casa por volta das 20h para ir á praça com colegas. A adolescente voltou às 21h para apanhar o celular que estava com pouca bateria e retornou para a companhia dos amigos. “Ela voltou às 21h, pediu R$ 4 para comprar um salgado com a amiga, ela saiu conversando, normal, e eu pedi para ela deixar o celular carregando, mas ela disse que voltaria logo”, contou. Maria disse que ligou às 23h para o celular da filha que não atendeu. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela mãe, Thaíssa foi vista pela última vez na praça central e estaria aparentemente embriagada. A mãe disse que a filha não tinha muitas amizades e nunca dormiu fora de casa. Quando saiu de casa no sábado, Thaíssa vestia blusa de mangas curtas preta com o número sete na frente, calça jeans, tênis branco e boné preto.

A mãe contou à polícia que já realizou buscas na cidade e na casa dos amigos da filha, mas não obteve resultado sobre o paradeiro da adolescente. “Ela sempre sai com as colegas, mas nunca ficou fora de casa”, lembrou. Maria do Rosário disse que está muito apreensiva e preocupada com o desaparecimento da filha. “Eu mal consigo falar direito, estou muito preocupada com toda essa situação”, afirmou Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas ao telefone (14) 99651-9864. Denúncias podem ser feitas a Guarda Civil de Anhembi (199) ou à Polícia Militar (190).

Beto Silva

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × dois =