Família procura por cadela furtada na Vila Monteiro

Criança sofre pela falta da cachorrinha. (Foto: Divulgação)

A família da engenheira civil Cristiane Calvi procura por informações que levem à localização da cadela Maggie, uma Splitz alemã, que foi furtada na frente de sua residência, na Vila Monteiro, em 13 de janeiro de 2021. Na época, tinha apenas três meses de idade. As imagens de um circuito de câmera de segurança flagrou o momento em que duas mulheres descem de um VW Fox, com placas do Mercosul e levam a filhote. Ainda conforme a gravação, por muito pouco a motorista não atropelou o outro cãozinho da mesma raça com um pouco mais de um ano, que também tinha escapado da residência dos donos.

“Já registramos o boletim de ocorrência e as imagens já foram encaminhadas à polícia, no entanto, deixamos claro que não temos o objetivo de continuar com o caso, queremos apenas nossa cachorrinha de volta. Ela pode ser deixada em qualquer clínica veterinária, ou comércio, pois apenas queremos ela de volta e ficaremos eternamente gratas por terem cuidado dela nesse período”, diz a engenheira.

Cristiane disse ainda que sua filha de 12 anos está aos prantos, pois Maggie chegou um mês após a morte da outra cachorrinha da família. Nem mesmo oferecendo recompensa pela localização da cadela, a engenheira não recebeu nenhuma ligação. “Somente quem tem um pet em casa entende o amor que sentimos. É muito difícil conviver com essa dor em não saber como está a nossa cachorrinha e acompanhar. Minha filha ainda está muito triste e pergunta com frequência sobre a Maggie, ela ainda não tinha se recuperado da perda da nossa outra cachorrinha. Reforço aqui o pedido para que nos devolvam a nossa Maggie, entenda nosso sentimento. Não era apenas uma cachorrinha de raça. Por favor, você que está com ela, nos devolva!”, enfatiza Cristiane.

Quem tiver alguma informação sobre a localização da Maggie pode entrar em contato pelo telefone (19) 99748-4826.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três × 4 =