Familiares de mãe de criança, presa acusada de maus-tratos, fazem manifestação

Familiares acreditam na inocência da mãe da criança (Alessandro Maschio/JP)

Uma manifestação foi realizada na tarde desta terça-feira (04), em frente ao 1º Distrito Policial de Piracicaba. Segurando cartazes, familiares de uma mulher presa há 11 dias, após ser acusada de maus-tratos contra o filho de 4 anos, alegam inocência. Uma irmã da suspeita, alega que a denúncia mentirosa partiu do pai da criança como uma forma de atingir mãe do menino.

Familiares acreditam na inocência da mãe do menino (Alessandro Maschio/JP)

“Estamos na frente do 1º DP por causa da injustiça que estão fazendo contra a minha irmã. Estamos tentando buscar a liberdade da minha irmã. Já temos vários processos contra ele (pai do garoto). Ele quer atingir a minha irmã”, comentou a irmã da acusada.

Além dela, seu atual companheiro também teve o mandado de prisão temporária decretada pela Justiça e também foi detido após se apresentar à Polícia Civil.

Irmã da mãe do menino luta pela liberdade (Alessandro Maschio/JP)

O CASO
De acordo com a corporação, o caso foi denunciado pelo próprio pai da criança que estranhou o comportamento do menino, que demonstrava certa resistência em ficar na companhia do casal. O menino contou ao pai, momentos em que tinha a integridade física e psicológica ofendidas, inclusive, com requintes de tortura, o qual contou com detalhes sobre a agressão que sofria, inclusive em suas partes íntimas. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Capivari.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

8 + seis =