Familiares procuram por rapaz desaparecido

Rapaz não foi localizado pelos familiares (Reprodução)

O estudante Matheus Henrique Moreira da Silva, 25, está desaparecido desde a última quarta-feira (05). Ele saiu de sua casa, no Costa Rica, após acionar um motorista de aplicativo e desapareceu. A irmã já procurou na casa de amigos, conhecidos e até no supermercado, onde ele trabalha, mas não foi visto em nenhum desses locais. A família já registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária).

Desde a morte de seu pai, vítima de covid-19 há aproximadamente um ano, ele reside com os outros irmãos. Ele demonstrava ser o mais conformado com a situação. “A gente não sabe até que ponto ele estava bem, porque sempre se mostrou equilibrado. Eu era a mais apegada com o meu pai. Recentemente, relatei ao Matheus que pretendia procurar uma psicóloga para me auxiliar nesse momento. Perguntei se ele queria, ele me disse que tinha consciência que nosso pai morreu e que a gente tinha que jogar a bola para frente”, desabafou a irmã do estudante.

AJUDA
Quem tiver alguma informação sobre a localização do estudante pode entrar em contato por meio dos telefones (19) 98979-7945 ou 99769-2367. Os familiares estão desesperados por notícias.

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × cinco =