Faustão estreia na Band nesta semana com quadros conhecidos, plateia e bailarinas

Foto: Divulgação

Apresentador estará acompanhado do seu filho João

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, volta à telinha e vive sua primeira semana na Band após sair da Rede Globo, onde ficou por mais de 30 anos. Agora, Faustão retoma o trabalho deixando os domingos para estrelar um programa que vai ao ar de segunda à sexta-feira, no horário nobre das 20h30 às 22h30. Além da rede aberta, haverá exibição também pelo site da Band e aplicativo BandPlay. O apresentador consolidou sua carreira com o ‘Perdidos da Noite’, da década de 1980.

‘Faustão na Band’ terá uma programação a cada dia. Ontem, segunda-feira, foi o dia da pizza, com artistas e personalidades no palco. Hoje, terça-feira, tem o quadro ‘Grana ou Fama’ com prêmios de até R$ 100 mil no modelo show de talentos. Quarta-feira é dia da competição de dança com profissionais da área e, na quinta, em clima de ‘Qual é a música’, antigo programa do SBT, haverá desafios para descobrir a canção com participação do auditório. A sexta-feira será parecida com a programação da segunda, com gente famosa e churrasco na mesa.

Neste retorno à Band, Fausto divide o palco com seu filho João Guilherme Silva e a jornalista Anne Lottermann. A ideia, segundo o diretor do programa, Cris Gomes, em material divulgado para a imprensa, é que “os dois atuem como apoio, dando opinião, informações, trazendo conteúdos e atrações”, afirma o profissional, que trabalha com Faustão há 20 anos. Para ele, esse será um momento de encontro de gerações. Ainda no palco, estarão a postos 30 bailarinas, uma marca que o apresentador irá manter, e, na plateia, mais de 400 pessoas, além de contar com uma equipe de 300 profissionais.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

seis − um =