Feira de adoção de cães da Tutor com Amor ocorre no sábado (16) na Petz

Filhotes precisam de um lar (Tutor com Amor)

O grupo de voluntários da “Tutor com Amor” reinicia a feira de adoção que começará a partir das 13h deste sábado (16), na Petz, que fica na avenida Centenário, 780, no São Dimas. A protetora Patrícia Baxega vai levar quatro filhotes de cães, com apenas três meses que já estão vacinados, vermifugados e castrados. Todos passarão por avaliação de um veterinário da unidade, antes de serem doados.

Os filhotes já estão castrados (Tutor com Amor)

“Os filhotes foram abandonados em uma caixa em uma estrada no Nova Suíça. Quando achamos a ninhada, eles choravam muito, pois aparentemente estavam acostumados com pessoas e de repente, foram descartados. Todos já tomaram duas doses da vacina importada”, disse Patrícia.

Cães tomaram duas doses da vacina importada (Tutor com Amor)

Os interessados em adotar algum animal precisam passar por uma triagem. É necessário levar documentos e comprovante de residência em nome do adotando. Os responsáveis terão o período de 48 horas para responder se foram aprovados. A protetora destaca que são cuidados necessários para garantir que esses filhotes que já foram abandonados, não sejam largados nas ruas mais uma vez ou maltratados.

Animais foram abandonados em estrada no Nova Suíça (Tutor com Amor)

“O adotante pode ter uma casa simples, o importante é que o animal receba os cuidados que merece como alimentação, continuidade na vacinação e principalmente também seja amado. Para aqueles que têm mais cães em casa, precisamos que a vacinação dos outros animais também estejam em dia”, relatou a protetora.

Quem quiser fazer a doação de apenas ração para cachorro, pode procurar diretamente os voluntários que estarão na unidade no período das 13h às 18h deste sábado (16).

ADOÇÃO

Caso os filhotes não sejam adotados neste sábado, eles poderão ficar até 21 dias na Petz. Caso a adoção não aconteça, eles retornam para as protetoras.

Cristiani Azanha

[email protected] 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

catorze + dezoito =