Com a retomada das atividades não essenciais, a feira “PiraZen” deste ano terá formato adaptado. Além dos pilares de economia criativa, empreendedorismo local e sustentabilidade, o evento traz também foco no social ao arrecadar fraldas geriátricas. A feira será no próximo domingo (25), das 10h às 17h, no Varejão da Paulista.

Evento será no domingo (25), no Varejão da Paulista, das 10h às 17h | Foto: Amanda Vieira/JP


De acordo com a organizadora, Meire Cordeiro, os participantes que doarem um pacote de fralda geriátrica terão direito a uma sessão de Reiki, técnica terapêutica que visa equilibrar mente e corpo. As doações serão entregues ao FUSSP (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba).


“Nunca foi tão importante e necessário encontrar um equilíbrio e novas formas de preservar a saúde e o bem-estar como nos dias atuais. A PiraZen sempre teve esse perfil ao oferecer para o público uma mostra de oportunidades para aqueles que buscam o bem-estar pessoal, uma vida melhor, mais saudável e pacífica e compreensão interior”, comenta a organizadora.

LEIA MAIS:

Além disso, o evento evidencia este ano a prática sustentável de redução de resíduos. “Nesse evento, estaremos reforçando essas questões, como a geração mínima de resíduos possível, o reaproveitamento de materiais, a diminuição do uso de geração de energia entre outros”, explica Meire.


Durante o domingo, a feira oferece ainda programação gratuita com vivências, oficinas e música. Meire lembra que o distanciamento social e uso de máscara, assim como os demais protocolos sanitários, deverão seguidos pelos participantes. “Os visitantes poderão adquirir produtos artesanais com expositores e provar alimentos veganos”, complementa a organizadora.

Andressa Mota

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − 10 =