Programação gastronômica traz cardápio variado à base de milho verde. (Crédito: Amanda Vieira/JP)

Neste final de semana a programação musical e gastronômica da 46a edição da Festa do Milho de Tanquinho continua. O evento é realizada pelo CRT (Centro Rural de Tanquinho), com apoio do Jornal de Piracicaba e da revista Arraso. A verba será revertida para as atividades desenvolvidas para a comunidade de Tanquinho nas áreas de saúde, educação, esporte e lazer. A festa será no km 14,5 da rodovia SP-127 (Fausto Santomauro), no trevo de Iracemápolis. A entrada é gratuita.


A música no palco principal hoje fica por conta da cantora Elis Justi a partir das 20h30. Às 23h15 será a vez da dupla Day e Lara. O cantor Rodolfo Magalhães estará no palco 2 a partir das 20h30.


Já amanhã (15), a dupla Matheus e Denilson comanda o palco 2 das 11h às 14h30; e das 15h às 17h30 o cantor Paulo Alan. No palco principal, às 13h30 terá a dupla Pedro e Pedrinho e, a partir das 16h, a banda Rota Nacional.


Todos os sábados é realizado o baile da terceira idade, das 14h às 18h30, no palco 2. Hoje a música fica por conta do grupo Novo Tok.


Para quem não dispensa boa comida feita à base de milho, a festa oferece variedade no cardápio, como o cuscuz, a pamonha, suco e o bolo de milho verde, além do sorvete e diversos outros pratos.


No quesito segurança, haverá monitoramento da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Guarda Civil e da Polícia Militar, além da iniciativa privada.

Andressa Mota

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − oito =