Festa julina do ‘Prioridade Animal’ arrecada verba para abrigo

Festa terá comidas típicas e live do cantor João Pedro (Foto: Amanda Vieira/JP)
Festa terá comidas típicas e live do cantor João Pedro (Foto: Amanda Vieira/JP)

Só de pensar em cuscuz, arroz doce, canjica e pé de moleque a saudade das festas junina e julina bate à porta. Pela pandemia não é possível reunir os amigos, o que não significa que essas tradições precisam ficar de fora do cardápio. O abrigo Prioridade Animal realiza em 18 de junho uma festa julina online e as delícias para o dia já podem ser encomendadas.

Os pedidos são feitos pelo WhatsApp (19) 97158-2760 até 15 de julho. A retirada será no sábado (18), das 16h às 22h, na sede do abrigo, na rua Manoel Ferraz de Arruda Campos, 28, no bairro dos Alemães. A retirada em estilo drive thru terá direito a bandeirinhas, fogueira, correio elegante e, às 19h, será possível acompanhar live do cantor João Pedro, no Instagram (@cantorjoaopedro).

Cada participante poderá montar um kit com as delícias do cardápio, como bolo de fubá ou de milho, vinho quente, quentão, milho, paçoquinha, maçã do amor, canjica, arroz doce, cuscuz e pé de moleque.

O pagamento pode ser feito via transferência bancária. Os dados devem ser solicitados pelo WhatsApp, assim como o valor de cada item do cardápio. Ao final da festa, também haverá sorteio de uma cesta de chocolate. Para participar, basta trocar 1Kg de ração de cachorro por um cupom.

“Por conta da pandemia a gente acabou cancelando tudo [atividades para arrecadar verbas]. Então resolveu fazer outras coisas pela internet”, lembra Solange Peres (Tuca), protetora. “É uma maneira da pessoa ajudar e acabar se divertindo também, comendo as coisas da festa junina”, comenta.

As redes sociais do abrigo, para mais informações, são: Prioridade Animal no Facebook e @_prioridadeanimal no Instagram.

Andressa Mota