Filha de 9 anos que sobreviveu a atentado foi morar com uma tia

Familiares se despedem de Daniela e filhas (Alessandro Maschio/JP)

Uma criança de 9 anos está contando com ajuda da família para tentar superar a perda da mãe, a funcionária pública municipal Daniela de Oliveira Grecchi, 40 anos e suas duas irmãs de 13 e 15 anos, que foram assassinadas na semana passada em uma residência em Caraguatatuba. O crime foi praticado pelo namorado de Daniela. Elas foram sepultadas no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba, na última sexta-feira (16). A menina, que também estava na casa, conseguiu escapar do namorado da mãe, chegou a ficar internada, mas já teve alta médica. Atualmente, está residindo com uma tia, em Ubatuba.

O pai das meninas e ex-companheiro de Daniela, que reside em Piracicaba, está em estado de choque e sob uso de medicamentos. Por enquanto, ele não tem condições de ficar com a filha, ainda conforme a amiga da família, pois está abalado com tudo o que aconteceu. “Por enquanto, toda a família está sem condições de comentar o que aconteceu ou algo mais sobre elas”, disse a amiga.

O CASO
A Polícia Civil localizou a adolescente de 17 anos caída no corredor da casa, com uma faca atravessada no pescoço. No quarto do casal, foi localizada Daniela com várias perfurações e indícios de luta corporal, pois havia um móvel quebrado no interior do cômodo. A filha de 13 anos foi localizada caída em uma edícula nos fundos da casa.

Ele fugiu em uma bicicleta, com manchas de sangue, foi localizado em um barranco a 300 metros do local do crime. Câmeras de segurança identificaram que o agressor entrou em uma trilha e não retornou. O namorado de Daniela, o funcionário público municipal Júlio César Cardoso, 37 anos, que trabalhava na Prefeitura de Caraguatatuba, morreu após se envolver em um confronto com a Polícia Militar. Os policiais usaram um cão para buscá-lo em uma mata. Ele teria resistido à prisão.

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete − 8 =