Flagrado com droga alega que precisava de dinheiro

Homem disse que dinheiro seria proveniente da venda de drogas (Divulgação)


Um homem, flagrado com drogas, teria alegado que atuava no tráfico de drogas porque passava por problemas financeiros. Ele foi abordado pelos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia, no Santa Teresinha, na noite da terça-feira (20).
De acordo com os policiais, por volta das 23h30, os PMs foram checar informações sobre a localização de um foragido da Justiça; Os policiais confirmaram que o homem tinha passagens criminais por tráfico de entorpecentes.
Os policiais informaram ainda que durante a abordagem, o foragido tentou se passar pelo sogro. Os PMs entraram na casa e localizaram uma porção de maconha. Ele teria relatado que seria para o seu uso, porém, confessou aos PMs, que passava dificuldades financeiras e devido à falta de serviço de pintor, comercializava drogas no bairro.

LEIA MAIS

Os PMs fizeram uma busca na residência e encontraram em um quarto dos fundos dentro de uma caixa de papelão, um tablete de maconha prensado, e numa gaveta do guarda roupas a quantia de $995,00 em dinheiro. O homem teria relatado ainda que o dinheiro é proveniente do tráfico.
Ele foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Em seguida foi encaminhado à carceragem, onde permanece até ser apresentado à audiência de custódia. O entorpecente foi apreendido pela polícia.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − onze =