Os foliões da Sapucaia agitaram Piracicaba neste sábado de Carnaval, mais precisamente no Engenho Central, local que recebeu o tradicional carnaval de rua desde 1997. O evento começou aproximadamente às 15h, com o show da banda Bafo de Onça. De acordo com André Fonseca, vice-presidente da Sapucaia. O evento está programado para terminar às 22h.

Engenho Central recebeu diversos shows durante os foiões da Sapucaia

“O evento está bem alegre. Neste ano investimos mais na segurança, portanto o pessoal demorou um pouco mais para entrar, já que tinha que passar pela revista”, disse André, ressaltando que o objetivo, além de garantir a diversão a todos os presentes, e ressuscitar o espírito da antiga Sapucaia. “Queremos voltar a ser aquela Sapucaia de antigamente, quando começamos em 1997, com bastante crianças e famílias, pessoas de idade, portanto chamamos todos para virem e participarem do carnaval”, explicou.

Neste ano, o tradicional desfile e o show de entretenimento trocarem de dias, com a apresentação musical animando a tarde deste sábado (o desfile foi na semana passada). “Tentamos fazer um evento para animar e divertir o pessoal, já que esse é o intuito dos amigos da Sapucaia”, finalizou o vice-presidente.

Mauro Adamoli

Fotos e Vídeo: Claudinho Coradini/JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 2 =