Foragido da Justiça é localizado e preso em Piracicaba durante operação da Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O criminoso “Bola”, foragido da Justiça até então, foi localizado e preso às 06h15 desta quarta-feira (27), em Piracicaba, por policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). A operação contou com apoio da Romu 08 da GCM (Guarda Civil Municipal).

No dia 08 de julho de 2022, policiais civis da 2ª Dise iniciaram uma operação que veio a desmantelar um esquema de tráfico de entorpecentes no bairro Novo Horizonte. Na ocasião, foram identificados quatro homens envolvidos no tráfico, sendo “Lukinha” e “Theo”, donos do ponto de venda de drogas; “Maikinho”, responsável por armazenar o entorpecente em seu imóvel, e “Bola”, que vendia as drogas. Também naquela ocasião, um mandado de busca e apreensão foi solicitado no imóvel de todos os quatro indivíduos.

Durante a operação, além da grande quantia de drogas apreendida, “Theo”, “Lukinha” e “Maikinho” foram presos em flagrante; contudo, “Bola” não foi localizado em seu imóvel e seguia foragido até então. Como foram localizadas na residência de “Bola” drogas e papéis com contabilidade da venda, o delegado Demetrios Gondim Coelho, responsável pelo comando dos trabalhos, representou por sua prisão preventiva, a qual foi deferida ontem (26).

Já na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil realizou uma operação por todo o bairro Novo Horizonte, localizando “Bola” em uma chácara. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da 2ª Dise – Deic, onde o delegado formalizou o registro de captura de procurado e o manteve preso.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três + dois =