Foragido da Justiça é preso em Piracicaba; ele não retornou após ser beneficiado com indulto

Foto: Alessandro Maschio/JP

Um foragido da Justiça, de 44 anos, foi localizado e preso por volta das 19h40 desta quarta-feira (29), no bairro Monte Líbano, em Piracicaba (SP). Ele confirmou ter saído de indulto e não retornado ao sistema penitenciário.

De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo foi detido durante patrulhamento da equipe, na rua Professor Pedro de Mello, na zona sul da cidade. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado em sua posse, policiais descobriram que ele se tratava de um foragido da Justiça durante pesquisa ao copom. Assim, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Plantão Policial.

Na delegacia, os policiais realizaram uma nova consulta, desta vez ao sistema Prodesp, onde constou realmente como procurado da Justiça por ter se evadido do sistema penitenciário no dia 21 de março, mais precisamente da Penitenciária de Valparaíso. Seu mandado tem validade até 21 de novembro de 2032.

Questionado, o indivíduo confessou que encontrava-se preso na Penitenciária de Valparaíso e disse, ainda, que saiu de induto, não tendo mais retornado ao sistema penitenciário.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × 2 =