Foragido da Justiça é preso em Rio das Pedras

Abordagem foi realizada pela PM (Claudinho Coradini/JP)

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, na tarde desta segunda-feira (29). A Polícia Militar descobriu que ele foi condenado a um ano e dois meses, em regime semiaberto, por furto. Ele foi abordado Distrito Industrial Edson Severino, em Rio das Pedras.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h, os policiais estavam na rua Vítor Taranto, quando decidiram abordar o rapaz que passava pelo local. Com ele nada de ilícito foi localizado, no entanto, após realizarem uma pesquisa, por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia), os PMs confirmaram que ele tinha mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz Dalton Lacerda Vidal Vital Filho, da Comarca de Rio das Pedras.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a ação policial o homem não teria esboçado resistência e permaneceu aparentemente tranquilo, no entanto, os policiais usaram as algemas para evitar uma possível fuga.

O foragido foi conduzido à carceragem anexa ao 1º Distrito Policial de Piracicaba, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O homem permaneceu preso na unidade policial até ser transferido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Cristiani Azanha

[email protected]