Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso pelo 10º Baep

Homem foi levado à UPJ (Divulgação)

Um foragido da Justiça por envolvimento em tráfico de drogas foi preso pelos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), no início da tarde desta quarta-feira (13), no Jardim Esplanada. O homem foi levado à sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) e depois encaminhado à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

De acordo com a PM, por volta das 12h30, os policiais faziam patrulhamento, quando foram avisados sobre dois homens teriam abandonaram um carro furtado na rua Dom Manuel, no Jardim Esplanada e fugiram em direção à mata, atrás do Shopping Paulista. Os policiais seguiram ao local informado, onde teriam abordado alguns suspeitos, mas eles não teriam sido reconhecidos pela testemunha do furto ao carro. No entanto, os policiais decidiram fazer uma pesquisa sobre os antecedentes criminais e descobriram que um dos abordados tinha mandado de prisão decretado pela Justiça devido à condenação a um ano e oito meses por tráfico de drogas.

O homem foi conduzido à sede da UPJ, onde prestou depoimento e em seguida transferido à carceragem até ser encaminhado para alguma unidade prisional.

Cristiani Azanha

[email protected]