Foragido de saidinha do Dia das Mães é preso pelo 10º Baep

Abordagem foi realizada pelo 10º Baep (Divulgação)

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um foragido de saidinha temporária do Dia das Mães, no Bosques do Lenheiro. Durante a abordagem, ele teria informado a identidade do irmão, mas se atrapalhou quando comentou sobre a data de seu nascimento.

Na segunda-feira (28), os policiais realizaram uma incursão na Comunidade Frederico, em um local conhecido pelo alto índice de ocorrências de tráfico de drogas.No local, eles teriam localizado um adolescente de 17 anos e um rapaz de 26 anos. No momento da abordagem, ele disse o nome do irmão, mas alegou que não lembrava a data de aniversário. Ele entrou em várias contradições e confessou que não retornou da última saída temporária do Dia das Mães.

Após pesquisa criminal junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia), os policiais confirmaram que ele era procurado pela justiça devido à condenação a seis anos e dois meses por roubo. Já o adolescente, nada constou e por isso foi liberado.

OUTROS CASOS
Em outra abordagem realizada anteontem, no São Dimas, os policiais encontraram outro foragido da Justiça de 26 anos. Ele conduzia um Fiat Linea e teria demonstrado nervosismo ao perceber a aproximação dos policiais, pois aumentou repentinamente a velocidade do carro. O acusado tinha mandado de prisão decretado pela Justiça de Nova Odessa por roubo e associação criminosa.

No dia anterior, os policiais do 10º Baep prenderam outro foragido da Justiça de 32 anos), no bairro Morumbi. Os policiais confirmaram que ele tinha fugido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Hortolândia. O homem foi levado à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × 2 =