Foragido por homicídio é preso com armas pela PM

Espingardas foram apreendidas (Divulgação)

Um lavrador de 30 anos, foragido da Justiça por homicídio e tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Militar, em uma chácara, no bairro Santa Teresinha, nesta quarta-feira (06). Na propriedade, os policiais teriam apreendido três espingardas de vários calibres. O suspeito teve mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento do homicídio de Aparício Silva dos Santos, que foi morto por disparos de espingarda, em um canavial, em Piracicaba, em 12 de agosto de 2012. De acordo com a denúncia, naquela época, o lavrador e um comparsa teriam discutido com o irmão de Silva em um bar. Ele foi baleado, mas sobreviveu.

Os suspeitos fugiram em um carro, mas foram seguidos pelo irmão da vítima. Próximo a um canavial, eles pararam os respectivos carros e iniciaram uma nova discussão. Aparício foi atingido por vários tiros de espingarda e não resistiu. Após o crime, o lavrador foi denunciado pelo Ministério Público, mas ainda não tinha sido localizado.

PRISÃO
Policiais militares faziam patrulhamento de rotina, no IAA, quando foram parados por um morador, que alegou que um foragido da Justiça estava escondido em uma chácara, na região de Santa Teresinha. Os policiais seguiram até ao local informado, onde o lavrador foi encontrado. Ao perceber a aproximação dos policiais, o foragido tentou fugir pelos fundos da propriedade, mas foi abordado e as armas apreendidas.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × cinco =