Foragidos da Justiça são presos pelo 10º Baep

Abordados foram levados ao plantão policial (Divulgação)

Os policiais militares do 10o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam um foragido da Justiça após uma abordagem, que ocorreu na madrugada de ontem, no Jardim Glória. Os PMs confirmaram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em roubo. Ele foi levado à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

Segundo a PM, na primeira hora da madrugada, os policiais faziam patrulhamento, quando perceberam que o suspeito, que pilotava uma motocicleta fugiu após perceber a aproximação dos policiais. Houve o cerco policial com outras equipes e o homem foi abordado. Os policiais fizeram uma pesquisa e confirmaram que ele inhá mandado de prisão decretado pela Justiça.




OUTRO CASO

Após outra abordagem distinta realizada pelo 10o Baep, os policiais prenderam um foragido da Justiça, no Jardim Perdizes, por volta das 22h de anteontem.

Segundo os policiais, uma equipe percebeu que um homem teria demonstrado nervosismo assim que percebeu a aproximação dos policiais. Após abordagem, os policiais fizeram uma consulta junto aos sistemas inteligentes da Polícia Militar e descobriram que o suspeito tinha mandados de prisões decretados pela Justiça devido às acusações de furtos e roubos.

Ele foi levado ao plantão policial, onde prestou depoimento e encaminhado em seguida à carceragem.

Cristiani Azanha

[email protected]