Força Tática apreende 17 tijolos de maconha com cerca de 15kg

Um homem foi preso por tráfico (Divulgação/PM)

Denúncia anônima ajudou os policiais na apreensão de 17 tijolos de maconha com aproximadamente 15kg, na noite desta segunda-feira (04), no Jaraguá. Um borracheiro foi preso acusado de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, um denunciante teria alegado sobre o suposto envolvimento do rapaz no tráfico de drogas. Os policiais estiveram na casa dele, onde localizaram um rolo de plástico, R$ 112,00 em dinheiro, além de um  aparelho celular que estava sobre a cama.

Na borracharia de propriedade do suspeito, os policiais localizaram mais dois tijolos de maconha atrás de uma caixa de ferramentas. O acusado teria confessado que guardava mais drogas em outro endereço. Os PMs acompanharam o suspeito até um imóvel abandonado.

Com apoio de  outras equipes da Força Tática, eles estiveram no imóvel vazio, que estava apenas com a porta encostada. Após vistoriarem o imóvel, os policiais encontraram em um dos cômodos uma balança de precisão com um tijolo de maconha.

Ao levantarem o encosto de um sofá velho que havia no mesmo cômodo, localizaram duas sacolas com vários tijolos de maconha. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local e depois as drogas foram apreendidas e levadas ao plantão policial.

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 5 =