Força Tática flagra tráfico de drogas na Vila Cristina

0
263 views
Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi flagrado por policiais militares da Força
Tática
no momento em que vendia drogas para o motorista de um veículo, na Vila Cristina, na noite de domino (20). Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor do veículo VW Gol fugiu em alta velocidade. O suspeito correu e tentou abrir o portão de uma casa, mas foi impedido pelos policiais.

Ele teria sido surpreendido com uma pochete na cintura contendo 12 microtubos verdes com cocaína e R$ 50 em cédulas diversas. Próximo ao local, onde os policiais teriam feito a abordagem, os PMs teriam encontrado em um cano de esgoto mais uma sacola azul com outras 90 unidades de cocaína. O acusado não quis informar quem seria o fornecedor dos entorpecentes, pois temia por represálias.

LEIA MAIS

O rapaz foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante pela acusação de tráfico de drogas. Depois ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia. As porções de drogas foram apreendidas e encaminhadas para análise dos peritos do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deverá ficar pronto em 30 dias. A investigação continua a ser realizada pela Polícia Civil.

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × quatro =