Força Tática prende um e faz grande apreensão de drogas no Jardim Oriente, em Piracicaba

Foto: PM

Um indivíduo foi preso por tráfico de drogas e uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida, por volta das 16h20 deste domingo (26), no bairro Jardim Oriente, em Piracicaba (SP). O indivíduo foi localizado pela rua Nicolau Tejada Filho.

Policiais militares da Força Tática informaram que, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Oriente, localizaram um indivíduo em atitude suspeita, com uma sacola na mão, trafegando pela rua Nicolau Tejada Filho com uma bicicleta. Ao notar a presença da viatura, ele correu para dentro da garagem de uma residência, onde foi abordado.

Dentro da sacola, os policiais encontraram 100 porções de maconha, 100 pinos de cocaína, 168 pedras de crack e R$ 282 em espécie. Questionado, ele informou possuir ainda mais drogas em sua residência.

Já na residência do indivíduo, na rua Sebastião Bego, a equipe localizou, escondidas em uma caixa de som, mais 983 porções de maconha e 1.012 pinos com cocaína, além de 3.000 pinos vazios.

O indivíduo recebeu voz de prisão e, na sequência, acabou conduzido ao Plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, a operação resultou na apreensão de 1.112 pinos de cocaína, 1.083 papelotes de maconha, 875 gramas de maconha a granel, 3.000 pinos vazios, 168 pedras de crack, R$ 282 em espécie, quatro rolos de plástico filme e uma balança digital.

Foto: Força Tática
Foto: PM
Foto: PM

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze + dezoito =