FPF divulga tabela da Copa Paulista e XV estreia no dia 14 de setembro

Técnico Luciano Dias conhece a tabela e os jogos do alvinegro - Crédito foto: Ruben Fontes Neto/XV

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou na manhã desta terça, dia 13, a tabela e o regulamento da edição 2021 da Copa Paulista. O XV de Piracicaba faz sua estreia no dia 14 de setembro, às 15h, em jogo diante do Rio Claro, no Estádio Municipal de Piracicaba Barão da Serra Negra.

Na fase de grupos, o Esporte Clube XV de Novembro integra o grupo 2 ao lado do Esporte Clube Noroeste (Bauru), Esporte Clube São Bento (Sorocaba) e Rio Claro Futebol Clube (Rio Claro).

A competição estadual segue até o dia 16 de novembro e vai contar com as participações de 17 equipes divididas em quatro grupos. Todos os jogos terão transmissão ao vivo pelo Paulistão Play. O campeão ganhará o direito de escolher entre uma vaga para a Copa do Brasil ou para o Campeonato Brasileiro da Serie D em 2022, o vice-campeão fica com a vaga remanescente.

A segunda partida do alvinegro acontecerá no dia 21 de setembro, às 15h, diante do São Bento, em Sorocaba, e no dia 28, o XV recebe o Noroeste, novamente às 15h, no Barão da Serra Negra.

No segundo turno da fase de grupos, o XV joga contra o Noroeste no dia 5 de outubro, em Bauru, e no dia 12, enfrenta o São Bento, em Piracicaba. O último compromisso do Nhô Quim pela fase de grupos será no dia 19 de outubro, diante do Rio Claro, na casa do adversário. Todos os jogos estão agendados às 15h.

As quartas de final estão agendadas para os dias 22 e 26 de outubro e a fase semifinal para os dias 29 de outubro e 2 de novembro. As partidas da decisão ocorrerão nos dias 9 e 16 de novembro.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete − 14 =