Fran TT conquista o Troféu Eficiência de 2019

Equipe piracicabana terminou a temporada com 158.871 pontos. (Foto: Fran TT Training Center)

Liga Paulista de Tênis de Mesa terminou no último sábado (14) e a equipe de Piracicaba, representada pela Associação Desportiva Fran TT, conquistou o Troféu Eficiência, que é a soma de todos os pontos de todas as categorias em todas as etapas do ano. A equipe piracicabana venceu seis das 12 etapas disputadas, sendo que ficou na segunda colocação nas outras seis, terminando com 158.871 pontos.

A SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras foi o principal concorrente da Fran TT nesta temporada e terminou na segunda posição, com 155.955 pontos. O TMJ – Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ ficou na terceira posição, com 104.340 pontos, o CMO – Clube Mogiano/Mogi Mirim foi o quarto colocado, com 65.929 pontos e PMP – Prefeitura Municipal de Paulínia ficou na quinta posição, com 61.660 pontos.

Além de confirmar a liderança no campeonato, a equipe de tênis de mesa de Piracicaba fechou a temporada com vários de seus mesatenistas figurando entre os destaques do TOP-16, a última etapa do ano onde participam apenas os melhores de cada categoria.

Da Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × dois =