O Digimobi 2.0 teve ao todo 206 imóveis ofertados, o que resultou em exatamente R$ 14.658.678,66 em VGV/VGL (Valor Geral de Vendas/Valor Geral de Locação), com 156 imóveis negociados entre vendas e locação. /Foto: Divulgação.

A 2ª edição do Digimobi, o maior salão de imóveis digital do Brasil, movimentou mais de R$ 14 milhões em negócios pela Imobiliária Frias Neto. O evento virtual ocorreu entre os dias 17 e 31 de outubro e superou os números da 1ª edição, que foi realizada em abril e gerou mais de R$ 12 milhões em negócios. No Digimobi, o contato entre a imobiliária e os clientes interessados em imóveis para locação e venda é facilitado e há descontos reais nos valores por terem sido negociados individualmente com os proprietários. Tudo acontece de forma ágil e segura no site da Frias Neto.


O Digimobi 2.0 teve ao todo 206 imóveis ofertados, o que resultou em exatamente R$ 14.658.678,66 em VGV/VGL (Valor Geral de Vendas/Valor Geral de Locação), com 156 imóveis negociados entre vendas e locação.

Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, comenta que superar os números da primeira edição do Digimobi mostra que a empresa está no caminho certo em oferecer a melhor experiência no serviço imobiliário para os clientes. “O Digimobi é uma excelente oportunidade para quem está à procura de um imóvel para comprar ou alugar. Com a internet, as negociações são práticas e podem ocorrer em qualquer lugar que a pessoa estiver”.

Como exemplos, o diretor-presidente reforça que a Frias Neto oferece uma série de benefícios exclusivos como o atendimento multicanal aos clientes e ao público: aplicativo, chat, whatsApp, e-mail, telefone e presencial. O sistema exclusivo de atendimento de chat e whatsApp permite o acesso direto ao assunto selecionado, tudo controlado por sistema de informação. O aplicativo próprio, composto por funcionalidades direcionadas a proprietários, locadores, locatários, fiadores e público interessado.

No mix destes serviços únicos estão também a digitalização de todo processo de locação, com a assinatura eletrônica dos contratos, envio de chaves por delivery e demonstrações virtuais de imóveis.

Na área de Vendas e Lançamentos os contratos também são eletrônicos e até as escrituras com a utilização do e-notariado, além da demonstrações virtuais de imóveis.

Angelo reforça que as estratégias de marketing utilizadas no Digimobi abrangem rádios, jornais, mídias sociais, outdoors, e-mails, entre outros meios, o que contribui para o sucesso do evento. “Há um planejamento específico traçado para chegarmos aos nossos objetivos e ficamos muito felizes quando superamos o que havíamos previsto”, comemora.

Entre locação e venda, incluindo lançamentos, a Frias Neto ofertou ao público 206 imóveis, representando o valor de R$ 44 milhões em VGV/VGL, com total de R$ 4,2 milhões em descontos.

Com patrocínio da APSA Corretora de Seguros, NP870, Credpago e Liberty Vila dos Frades, o Digimobi 2.0 teve a parceria de 46 empresas do ramo imobiliário, afiliadas à ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), de todas as regiões do Brasil.

SERVIÇO:

Resultado Frias Neto – 2ª edição do Digimobi

Telefone: (19) 3372-5000
WhatsApp: (19) 3372-5000

Site: www.friasneto.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/friasneto/
Facebook: https://www.facebook.com/friasnetoimoveis
Youtube: https://www.youtube.com/user/friasnetoimoveis
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/friasneto
Twitter: https://twitter.com/FriasNeto

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × três =