O espírito de aventura é vivenciado por quatro amigos. (Crédito: Elenize Dezgeniski)

Inspirado na obra Tchick, de Wolfgang Hermdorf, autor do best-seller “Adeus, Berlim”, além de pintor e ilustrador alemão (falecido em 2013), “Fui” é um teatro com espírito de aventura, protagonizado por quatro amigos. A apresentação acontece neste sábado, às 20h, no Sesi Piracicaba. A entrada é gratuita.


No enredo da original peça da CiaSenhas de Teatro, quatro amigos, no auge de seus 15 anos, roubam um carro e viajam sozinhos à procura da felicidade. O caminho, tortuoso, traz aventuras, descobertas e transformações, criando um vínculo forte de amizade e confiança.


Em paralelo, quinze anos depois, se encontram e discutem as expectativas da vida adulta, reajustam os descaminhos criados pela viagem. Eles relembram suas felicidades, dificuldades, sonhos juvenis, os desejos da alma que não envelhecem.


Como destaca a produção, Fui! se relaciona intimamente com a progressão de vida de uma geração, suas crises, desejos, delicias, lembranças e todas as sortes de mudanças.


“Um encontro com questões cotidianas ressignificadas de quem vive a juventude. O teatro e o espaço para que essas relações aconteçam, afetem e se ampliem”, comenta a direção do espetáculo, a cargo de Sueli Araújo.

SERVIÇO
“Fui”, da CiaSenhas de Teatro, neste sábado (14), às 20h, no Sesi Piracicaba (avenida Luiz Ralf Benatti, 600, Vila Industrial). Entrada gratuita. Informações: 3403-5900.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × três =