Em comemoração aos 53 anos da Fumep- Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba, a Diretoria Executiva e a Biblioteca da Instituição lançam na tarde desta quinta-feira, 08, o Fumep Hoje.
O ato vai contar com a presença de professores e funcionários a partir das 15 horas no Centro Cultural da Biblioteca, mediante todos os cuidados preventivos, para que a direção possa comemorar junto à comunidade acadêmica a implementação de mais um canal de comunicação, estabelecendo um fluxo diferenciado de informações para um ambiente de trabalho cada vez mais participativo e motivador.
“Será um veículo de comunicação online, mas também impresso mensalmente para os murais das Unidades Fumep, informando de forma rápida e precisa sobreprojetos, ações e iniciativas que impactam diretamente a Instituição e consequentemente a vida de funcionários, alunos e professores”, disse o diretor executivo Prof. Antônio Carlos Giuliani.
O informativo vai ser coordenado pela publicitária Penélope Camargo, funcionária da Biblioteca. Ela revela que a proposta é dar visibilidade à Fumep como Instituição mantenedora da EEP- Escola de Engenharia de Piracicaba e seu Centro de Pós-Graduação, do Colégio Cotip e do Cepp- Centro de Educação Profissional.
“O Fumep é uma publicação condensada, de apenas uma página, porém de conteúdo extremamente relevante que contará, inclusive, com a participação de funcionários para apresentar seus ambientes de trabalho e falar sobre a importância de sua Unidade de atuação”, disse.
Para o bibliotecário da Fundação, Guilherme Belissimo, o periódico, com as principais informações sobre a instituição, permitirá que todos os colaboradores tenham ciência dos projetos que estão sendo desenvolvidos. “Ficará mais fácil também perceber o quão grande estamos nos tornando”, ponderou.
Da Redação
LEIA MAIS:
- Receita esclarece como declarar redução de jornada no Imposto de Renda
- Blackstar/Unisociesc vence Vila Nova/AEGB pelo Brasileiro de basquete
- Libertadores Feminina: Corinthians goleia de novo e está nas quartas
- Covid-19: Brasil tem 11 milhões de casos e 266,3 mil mortes
- Dólar encosta em R$ 5,80 e fecha no maior valor em 10 meses