Funcionário de usina é preso por furto de combustível

0
535 views
Combustivel furtado era transportado para posto em Rafard em um Fiorino furgão. (Foto: Divulgação)

Um funcionário de usina foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de furto de combustível, na manhã de ontem, em Capivari. Ele teria vendido 1 mil litros de óleo diesel para o responsável por um posto de combustível, em Rafard, que também foi detido pela PM.

De acordo com a corporação, os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram um Fiorino que estava com a traseira rebaixada. Os policiais fizeram a abordagem. Eles constataram que o responsável pelo posto teria comprado o combustível de um funcionário da usina. Assim que os policiais informaram que ele seria levado até a usina para a confirmação de sua versão e depois à delegacia, ele teriam oferecido R$ 5 mil aos policiais para que fosse liberado . Ele alegou que conseguiria esse valor após a abertura de seu posto de combustível.

Posteriormente, os policiais foram até a usina, onde abordaram o funcionário assim que encerrou seu turno de trabalho. Os PMs também apreenderam o caminhão da usina que teria sido utilizado para transbordo do combustível para o Fiorino.

Ambos foram encaminhados ao plantão policial, onde o responsável pelo posto foi autuado em flagrante sob acusação de receptação e o funcionário da usina por furto.

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × 5 =