Garoto Eduardo realiza sonho de conhecer quartel da PM

Garoto fez um passeio de viatura (Amanda Vieira/JP)

O garoto Eduardo de 9 anos teve um dia diferente. Ontem esteve na Companhia da Força Tática do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior). Acompanhado da mãe, ele deu um passeio com a viatura, conheceu o escudo e capacetes usados pelos policiais militares. O menino que reside no Jardim Brasília sempre ficava eufórico quando via uma viatura da corporação. Em uma das ocasiões, ele chamou a atenção dos policiais que decidiram fazer uma abordagem diferente e cheia de encanto.

“Estava vendendo reciclagem em um depósito, quando percebi que meu filho estava conversando com os policiais. Ele sempre adorou a polícia. Fiquei muito feliz, porque meu filho foi tratado com muito carinho pelos policiais. Meu filho ficou muito empolgado pela oportunidade de conhecer o batalhão”, disse a mãe de Eduardo.

O menino que reside no Jardim Brasília sempre ficava eufórico quando via uma viatura da corporação (Amanda Vieira/JP)

O comandante do 10º BPMI, tenente-coronel Alexandre Luiz Bergamasco Pedro disse relatou que ficou sensibilizado com a visita do garoto. “Para nós, recebê-lo aqui é maravilhoso, pois ele representa nosso futuro. Será esse garoto que irá nos defender amanhã e quem sabe também poderá fazer parte da corporação”, afirmou Bergamasco. Segundo ele, os policiais ficam satisfeitos pela oportunidade de representarem uma boa referência na vida desse garoto.

COMUNIDADE
O comandante disse que desde que assumiu o Batalhão de Piracicaba em maio de 2021 já tinha entre as suas prioridades a aproximação da comunidade e também pretende dar mais visibilidade e na atuação contra a violência doméstica. Bergamasco ficou no lugar do tenente-coronel Adriano Manoel Rédua dos Santos, que retornou ao 19º BPM/I de Americana.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
crisazanha @jpjornal.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × um =