GCM localiza drogas durante patrulhamento em área verde de Piracicaba

Foto: GCM

Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) localizaram uma grande quantidade de entorpecentes em uma área verde do bairro Santa Fé 1, por volta das 14h54 desta quinta-feira (30), em Piracicaba (SP). Todo o material foi apreendido.

Os guardas Everton, Cavalcante e Bottene, da Romu 92 (Ronda Ostensiva Municipal), informaram que faziam patrulhamento pela rua Carlos Chagas, a fim de coibir o intenso tráfico de drogas existente no local, quando localizaram uma grande quantidade de drogas e material para embalo escondido em uma área verde. As drogas estavam em duas sacolas, dentro de um buraco, cobertas por folhas.

Segundo a corporação, foram localizados, ao todo, 429 pinos de cocaína já prontos para venda, 34,4 gramas de cocaína a granel, 15 porções de maconha e 19,5 gramas de crack, além de uma balança de precisão e 1000 pinos vazios para armazenamento de drogas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde o delegado Daniel Torre tomou ciência dos fatos e formalizou a apreensão de toda a droga.

Foto: GCM

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × 5 =