‘Gerente do tráfico’ é presa com drogas perto da sede do 10º Baep

Policiais apreenderam 3kg de drogas (divulgação)

Uma jovem de apenas 19 anos foi presa, apontada como “gerente do tráfico” de drogas em vários pontos de venda de drogas da cidade. Ela foi presa anteontem à tarde, após uma abordagem dos policiais militares no Cecap, próximo à sede do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). A acusada estava na companhia de uma amiga de 18 anos que também foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos 382 porções de maconha, 355 pedras de crack, já fracionadas para venda, e três tijolos brutos de maconha, com aproximadamente três quilos.

De acordo com o Baep, por volta das 17h, os policiais foram checar uma denúncia de que uma mulher, que usava uma motocicleta verde atuava como gerente de alguns pontos de tráfico de drogas, próximo a sede do 10º Baep. Os PMs identificaram uma moto com as mesmas características. Os policiais verificaram um corte no banco do veículo e localizaram 20 porções de maconha.
Os PMs seguiram até a casa da suposta gerente, onde teriam localizado o restante dos entorpecentes.

EAGLE DA DISE
O cão Eagle, da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) ajudou na localização 105 porções de maconha, escondidos em um matagal, na Comunidade Canaeia, ontem (22). Em outra viela bem próxima, um dos policiais encontrou mais um pote de gel contendo 65 porções de cocaína. Dois rapazes foram presos.
No mesmo dia, os policiais da delegacia especializada também prenderam um homem que escondia entorpecentes em uma árvore no Monte Cristo. Foram apreendidos seis porções de cocaína, 29 pedras de crack e R$ 58,00 em espécie. Levado à sede da Deic, ele foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × três =