‘Gerente’ do tráfico é preso pela Deic em Santa Ana

Um homem de 27 anos, acusado de atuar como “gerente” do tráfico foi preso, anteontem (30), no Santa Ana, pelos policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada da Investigações Criminais). Na casa do suspeito, os agentes apreenderam 208 porções de cocaína, R$ 330 em espécie, embalagens vazias e caderno com a contabilidade do tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, durante as investigações, eles teriam identificado um homem que atuaria como “gerente” de um ponto de venda de entorpecentes no Jardim Planalto e  guardava em sua residência os entorpecentes destinados à venda.

Eles estiveram na casa do suspeito com apoio da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil. O acusado, que foi localizado na moradia, alegou versões desencontradas, informando três endereços distintos e demonstrava bastante nervosismo. Mas, os policiais já sabiam o endereço correto do investigado. Mesmo assim, ele insistia em dizer que não estava envolvido com o tráfico de drogas.

Mesmo suspeito já foi preso pelos policiais em 2018 (Divulgação/2ª Dise)

Os agentes estiveram na casa do suspeito, onde localizaram oito kits de entorpecentes (cocaína), além de R$ 80 em dinheiro e um caderno contendo contabilidade do tráfico. Após o encontro dos entorpecentes, o homem confessou que exercia a  função de gerente do ponto de vendas em que fora abordado.

Levado à sede da delegacia especializada, ele foi autuado em flagrante e depois ficou na carceragem.

OUTRO CASO

O mesmo suspeito já foi abordado pela mesma equipe em 2018. Na ocasião, foram abordados mais de um quilo de cocaína e farto material para embalagem de drogas.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 + 3 =