Gloria Groove lança clipe de ‘Sinal’, dirigido por ela

Gloria explica que a música faz uma reflexão sobre sentimentos que estão presos a um relacionamento do passado. "A canção retrata aquele momento da paixão onde você se vê sozinho e ainda preso ao sentimento, como se estivesse eternamente esperando por alguém", confessa. (Foto: Reprodução Instagram)

Gloria Groove lançou na segunda-feira, 9, o clipe de Sinal. A música é o terceiro single do EP Affair. O novo projeto audiovisual da drag queen foi dirigido por ela do começo ao fim

Outra curiosidade é que a canção foi escrita por Gloria Groove durante a quarentena do novo coronavírus. “Sinal realmente tem um lugar especial em meu coração. Além de ser uma das que escrevi em meio a solidão da quarentena, é também a minha contribuição como diretor de um dos videoclipes da era Affair”, disse a cantora.

O trabalho também contou com a parceria de Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, o trio conhecido como Dogz.

Gloria explica que a música faz uma reflexão sobre sentimentos que estão presos a um relacionamento do passado. “A canção retrata aquele momento da paixão onde você se vê sozinho e ainda preso ao sentimento, como se estivesse eternamente esperando por alguém”, confessa.

Ao dirigir o clipe, Gloria contempla a estética da produção audiovisual. “Sou particularmente apaixonada pela paleta de cores que escolhi pra este vídeo, na família do nude, pois a música pra mim soa como uma poesia que está despindo a alma”, explica.

Assista ao vídeo:

Clique aqui

FONTE: Agência Estado

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

onze − oito =