GOE: mulher é presa com droga no Jardim Oriente

Drogas e dinheiro foram apreendidos (Divulgação)

Uma mulher que estaria vendendo drogas, no Jardim Oriente, foi presa pelos policiais civis do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais), na quarta-feira (05). Na casa dela, os policiais localizaram um pote com 28 invólucros de maconha e 18 de cocaína. Ela também portava R$ 215. Levada à sede da delegacia especializada, a mulher foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Os agentes investigavam uma denúncia sobre a venda de drogas próximo à uma praça no bairro e presenciaram quando a mulher recebeu dinheiro e entregou algo, que possivelmente seria uma porção de droga. A suspeita foi abordada pelos policiais e com ela, encontraram uma porção de maconha e a quantia em dinheiro.

Os policiais seguiram para a casa da mulher, onde localizaram as porções de droga.

CECAP

Os policiais do GOE prenderam outro homem, que foi flagrado com drogas, no Cecap, nesta terça-feira (04). Ele foi surpreendido entregando algo para várias pessoas. Os agentes perceberam que ele ia ao canteiro central, pegava algo no chão e depois entravam aos supostos usuários.

Os investigadores encontraram dez porções de crack escondidos em meio a arbustos no canteiro central. Com ele, os policiais encontraram R$ 50, que seria proveniente da venda de drogas.

O suspeito foi levado à delegacia especializa e depois ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

oito − três =